cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 1 de 4
5.021 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Esquenta Muito

Ola Boa Tarde!!

 

 

Eu tenho um notebook G42-220BR, e estou com um problema, esse notebook esquenta muito, estou com ele balancando porque ele esquentou tanto que derreteu a cola que fica em baixo dele, que segura o pesinho de apoio a mesa, estava usando no shopping, lendo meus e-mail quando derrepente ele começou a esquentar, até ai tudo bem, pois estando no ar condicionado ele foi melhorando, mas quando fui embora, estando em casa, que coloquei o note na mesa, ele ficou balancando quando levantei, estava sem a borrachinha, gostaria de saber o que faço com esse aquecimento e onde consigo novas borrachinhas!

 

procurei pela internet mas não vende!!!

Por favor!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
81 41 16 44
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Esquenta Muito

Boa noite Leonidasantos

Realmente suas  temperaturas estão muito altas e se continuar assim pode até ocorrer algum dano  maior a maquina.
Como anda a limpeza do sistema de resfriamento ? Caso nunca  tenha limpado, recomendo que o faça. Se souber como fazer,  troque a pasta térmica do processador e GPU e atualize a bios.

Outra opção seria fazer um Undervolt.

Tenho um DV7 2185dx e sofria  com as altas temperaturas,  resolvi o meu problema fazendo um undervolt no processador.
Não obti uma melhora significativa com o sistema em iddle, porem em full  o processador ficou de 10 a 15 graus mais fresco.


Nesse link você encontra um tutorial falando sobre  undervolt e programas que o fazem.
Particularmente eu recomendo o CpuGenie.  Embora seja um software pago, o programa possui um modo automatizado que configura o processador para trabalhar com a menor voltagem possivel sem riscos de  travamento.

Espero ter ajudado .
Lembrete: Por favor, clique no botão "Aceitar como solução" na postagem que melhor responde sua questão. Inclusive, você pode clicar no botão de "Kudos" em mais de uma postagem para agradecer. rapidamente aos usuários.

Clique em minha estrela de “KUDOS”para agradecer !



Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
81 41 16 44
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Esquenta Muito

Boa noite Leonidasantos

Realmente suas  temperaturas estão muito altas e se continuar assim pode até ocorrer algum dano  maior a maquina.
Como anda a limpeza do sistema de resfriamento ? Caso nunca  tenha limpado, recomendo que o faça. Se souber como fazer,  troque a pasta térmica do processador e GPU e atualize a bios.

Outra opção seria fazer um Undervolt.

Tenho um DV7 2185dx e sofria  com as altas temperaturas,  resolvi o meu problema fazendo um undervolt no processador.
Não obti uma melhora significativa com o sistema em iddle, porem em full  o processador ficou de 10 a 15 graus mais fresco.


Nesse link você encontra um tutorial falando sobre  undervolt e programas que o fazem.
Particularmente eu recomendo o CpuGenie.  Embora seja um software pago, o programa possui um modo automatizado que configura o processador para trabalhar com a menor voltagem possivel sem riscos de  travamento.

Espero ter ajudado .
Lembrete: Por favor, clique no botão "Aceitar como solução" na postagem que melhor responde sua questão. Inclusive, você pode clicar no botão de "Kudos" em mais de uma postagem para agradecer. rapidamente aos usuários.

Clique em minha estrela de “KUDOS”para agradecer !



Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Esquenta Muito

Boa noite Junior! Eu vou tentar essa questão do esquentar, mas a questão da borracha de apoio na mesa, que perdi pois ficou colada na mesa do shopping, quando voltei, ja tinha limpado!!

 

será que a HP faz a reposição?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
81 41 16 44
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Esquenta Muito

Sinceramente  eu não sei  dizer se a HP fornece esse tipo de  peça ou não, mais é bem provável que não forneça.

O que  pode  ser feito é  ir em alguma autorizada da HP ou loja que concerte notebooks e ver se eles tem alguma carcaça que possa servir de  doadora.

Espero ter ajudado .
Lembrete: Por favor, clique no botão "Aceitar como solução" na postagem que melhor responde sua questão. Inclusive, você pode clicar no botão de "Kudos" em mais de uma postagem para agradecer. rapidamente aos usuários.

Clique em minha estrela de “KUDOS”para agradecer !



Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação