cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
7 6 0 2
Mensagem 1 de 88
3.099 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Olá,

Já revirei por tudo na internet, mas não encontro muitas informações sobre esse notebook. O que me interessa é a sua capacidade maxima de RAM, pois possui um hardware otimo mas somente com 4gb, dai gostaria de saber se há a possibilidade de expansão.

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Olá amigo,

 

Este produto ele tem uma expansão até 16GB.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
87 RESPOSTAS 87
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Olá amigo,

 

Este produto ele tem uma expansão até 16GB.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 0 2
Mensagem 3 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Mais uma dúvida, ele ainda está em produção ou qual motivo que não se encontra muito pelo Brasil, pois só encontrei em 2 sites brasileiros e nenhum estrangeiro. Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Olá amigo,

 

Não está mais, pode ser que encontre em fim de estoques em revendedores como Submarino por exemplo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 0 2
Mensagem 5 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Só mais uma ultima pergunta, não encontrei nenhum manual dele. Teria como me fornecer ou me indicar aonde encontro para duvidas. E em relação aos drivers, também poderia me indicar o site para baixar.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Olá amigo,

 

Segue manual:

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03939664.pdf

 

Em relaçao a drivers:

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 0 2
Mensagem 7 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Muito obrigado Fabio. Tudo de bom e otima semana. Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Olá amigo,

 

Imagina, acabei de ver uma informação na qual me equivoquei na resposta anterior. Seu produto em si suporta 12GB, e não 16GB ok ?

 

Peço desculpas pelo equívoco.

 

Abraços.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 0 2
Mensagem 9 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Olá,

 

Andei olhando o manual e não achei nenhuma caracteristica do hardware do modelo no manual, me desculpe se estou errado. É que acabei comprando ele no submarino, mas pretendo usar ele para uso geral e alguns jogos, pretendo colocar 8 GB ou mais, pois quero ter ele por alguns anos. E quanto a instalação de SSD é possivel? Pois já ouvi falar que muitos retiram a unidade de DVD para colocar o SSD. Enfim, só fico com pé atras por causa da memoria, pois somente no proprio site da HP e no submarino que encontro algumas informações.

 

Desculpa o incomodo, obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Olá amigo,

 

Neste manual tem todas as caracteristicas.

 

Caso não tenha suporte de SSD, não é compatível

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação