Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
racionais231
Membro desde: ‎14-10-2011
Mensagem 1 de 11 (2.719 Exibições)

Notebook nao liga mais...

Olá.

Tenho um Notebook HP G42-220br que uso a 1 ano normalmente. Certo dia quando ligo o notebook trava na BIOS e nao desliga, removi o coba CA e retirei a bateria, quando fui ligar novamente, nao ligava e nem acendia mais as luzes.

O que pode ter acontecido?

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 11 (2.716 Exibições)

Re: Notebook nao liga mais...

Olá tudo bom?

Ao apertar o botão Power o aparelho não demostra nada?

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
racionais231
Membro desde: ‎14-10-2011
Mensagem 3 de 11 (2.707 Exibições)

Olá ao apertar o botão power nao acontece nada, nem a Luz que indica o conector C.A não acende. Esta completamente morto.

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 11 (2.701 Exibições)

Retire a bateria, aperte o botão POWER por 30 segundos. Coloque o carregador e tente ligar o aparelho.

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante
kayomoro
Membro desde: ‎07-03-2013
Mensagem 5 de 11 (2.522 Exibições)

Ola o meu Notebook tambem acontece esse mesmo problema.

Se alguem tem a solucao para meu problema por favor me ajude.

Grato

Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 6 de 11 (2.519 Exibições)

Boa tarde,

Certezaz nunca temos, mas pelos sintomas, se ao carregar no botão de power nada acontece e senão tem luzes, ou o problema é do transformador ou possivelmente será um problema com a motherboard.

Tente outro transformador, senão der, talvez o problema seja o que lhe referi e ai, pode levar o equipamento a um revendedor autorizado para verificar o problema.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Tutor
gsamogin
Membro desde: ‎08-03-2013
Mensagem 7 de 11 (2.512 Exibições)

BOa tarde

Caramba quanto problema com o mesmo modelo de note. Tambem tenho um só que o meu liga, o problema é na bateria. Toda hora tem que tirar a fonte e bateria e segurar 30 segundos no botão power. Jã atualizei a bios mas sem sucesso. Alguem sabe se as baterias desse modelo vieram com algum problema de fabrica, rsrsrs pq tem varias perguntas do mesmo problema. Se alguem tiver alguma solução agradeço desde já;

Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 8 de 11 (2.509 Exibições)

Boa tarde,

Diz que tem que tirar a bateria e pressionar o botão de power, mas qual é o problema que tem com o seu portátil?

Ele bloqueia? Se trabalhar com ele apenas com o carregador ligado, não tem problemas?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Tutor
gsamogin
Membro desde: ‎08-03-2013
Mensagem 9 de 11 (2.506 Exibições)

Aprendiz
Eudes2012
Membro desde: ‎26-11-2012
Mensagem 10 de 11 (2.495 Exibições)

SE A LUZ DO CONECTOR C.A. NAO ACENDE SEU EQUIPAMENTO PODE NAO ESTAR RECEBENDO ENERGIA.

TENTE EFETUAR TESTE COM OUTRA FONTE DE ALIMENTAÇÃO.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação