Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
ronildolps
Membro desde: ‎07-11-2012
Mensagem 1 de 5 (1.108 Exibições)

Notebook tela branca

Olá, meu notebook HP G42 estava com um mau contato na tela. Troquei o cabo flat tentando resolver o problema, mas agora a tela fica toda branca. Tudo funciona normal, até ouço o som do windows iniciando, mas na tela fica tudo branco. Alguém tem alguma dica pra me ajudar?

Professor Primário
JhoniAcineto
Membro desde: ‎06-11-2012
Mensagem 2 de 5 (1.106 Exibições)

Re: Notebook tela branca

Boa tarde Ronildolps,

Ja testou o equipamento com um monitor externo? 

Seu equipamento se encontra dentro da garantia?

Caso não esteja em garantia entre em contato com o Suporte HP e peça o contato de uma Parceira HP.

Espero ter ajudado.

Att.
JhoniAcineto.

Incentive as respostas clicando na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer um Kudos.
como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado seu problema marque o tópico como SOLUCIONADO,
clicando em Aceitar como solução no rodapé da mesma.
Estudante com Louvor
ronildolps
Membro desde: ‎07-11-2012
Mensagem 3 de 5 (1.087 Exibições)

Oi, eu testei no monitor usando um cabo VGA e não dá sinal na tela nem no monitor externo. E ele não se encontra mais em garantia.

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 5 (1.066 Exibições)

Amigo,

Esta falha realmente se trata de uma falha fisica no equipamento que necessita reparo neste caso voce pode entrar em contato com uma das autorizadas da HP segue o Link com todas as Autorizadas da HP.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garan...

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 5 de 5 (1.066 Exibições)

Amigo,

Esta falha realmente se trata de uma falha fisica no equipamento que necessita reparo neste caso voce pode entrar em contato com uma das autorizadas da HP segue o Link com todas as Autorizadas da HP.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garan...

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação