cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 13
16.958 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

Olá pessoal! Tenho um notebook hp touchsmart tx2-1020us e em um dia fui liga-lo e ví que o note nao iniciava mais. Fica só com um trancinho branco piscando superior esquerdo a vida inteira e dali não sai.

Fiz alguns testes de hardware como memoria, hd, placa sem fio, leitor de cd/dvd e ta tudo normal porque coloquei em outro notebook que tenho aki e funcionou normalmente!

O que me intriga é que 2 ou 3 vezes e conseguiu bootar, ao tentar muitas vezes ligando e desligando, mais depois nunca mais.

O Que me resta destar agora é o processador e placa mãe, mais nao tenho como porque o outro note é intel e meus amigos que conheço tambem é intel.

O interessante é que consigo entrar no sistema da bios e me parece tudo normal mais ao sair é apenal o trancinho piscando eternamente.

Se alguem ja passou por  problema semalhante a esse e teve sucesso e postar, agradeço, pois a garantia do note ja acabou e precisso comprar a  peça certa.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

Amigo, veja se é possivel levar na Assistencia abaixo:

Assistencia em Goiania:

OS Informatica

Rua 70 n77 Quadra 110 Lt07

tel 62 30965511

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

Se ele aparece o POST da BIOS o problema pdoe estar no sistema oepracional, não? Já tentou rodar um CD de Linux para ver se ele dá boot no sistema?

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

Olá amigo,

 

Se entra na BIOS é um bom sinal.Vc já tentou carregar padrão da BIOS?  Se ainda não, entre na BIOS e aperte F9 (Defaut) e saia salvando as configurações.

 

Tente reparar os arquivos de inicialização: aperte f8 várias vezes no momento do boot e escolha a opção repair computer.... aguarde carregar o WinRE

 

escolha a opção startup repair... aguarde e depois tente reiniciar o computator...

 

Se não funcionar entre novamente no WinRE e e selecione a opção System Restore, escolha uma data em que o computador estava funcionando

 

.Se não funcionar só o formatando mesmo.. boa sorte amigo

Espero ter ajudado

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

Na verdade ele nao boota esse é o problema, testei com o linux kurumin 8.0 ng e nada fica só esse tracinho piscando!! Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

Já tentei tambem defaut (f9)  e tambem tirei a bateria e nada, tambem tentei formatar com com o vista e o seven, já tentei o recovery e nada. Ele nao inicia de jeito nenhum, tambem tentei formatar com uma gravadora externa e nao sai desse tracinho piscando, mais obrigado pela a ajuda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

Então o jeito é levar em uma assistencia técnica especializada em notebooks.

 

Que lugar vc mora?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

Eu moro em Alto Araguaia interior do Mato Grosso!! Acho que o Lugar mais próximo seria talvez em Goiania porque aqui é divisa de goias.
Engraçado que hoje ele iniciou entrou no windows normal e quando eu reinicie nao entrou mais.!!! Deve ter alguma coisa solta talvez uma solda nao sei.

o interessante quando eu ligo o note led da placa de rede fica piscando apenas um como se fosse o indicador de disco rigido.... coisa que nao é certo, pois nao há nenhum cabo de rede conectado.e quando ele inicia normal esse led fica sempre apagado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

Amigo, veja se é possivel levar na Assistencia abaixo:

Assistencia em Goiania:

OS Informatica

Rua 70 n77 Quadra 110 Lt07

tel 62 30965511

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

Agradeço a todos do forum pelas informações, irei levar mesmo na assistencia técnica como fala o amigo, não tenho mais opção ao alcance!

Obrigado a todos!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

O notebook liga mais não inicia!!

e: O notebook liga mais não inicia!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação