cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.688 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Opção de desempenho - Falta de Memoria

Olá a todos...

 

Tenho um hp g42 que veio com 2 mb de memoria ram, tudo ia bem até que a maquina começou a acusar falta de memoria, na seguinte seguencia:

 

1. Aparecia quando ligava a pagina de "Opção de Desempenho - Modo Avançado" , no qual contem a parte de agendador de processador, o qual sempre marco "programas em segundo plano, e a para de memoria virtual onde em sua caixa não  vem escrito o tamanho total de arquivo de paginação. Bem achando que o prblema era aqui, sempre acabava mexendo neste items, o que nada melhorava porque...

 

2. Com o uso do micro em sí, sempre depois de começar trabalhar uma mensagem de falta de memoria começava ocorrer direto, e caso não fechasse o programa ele seria caido, o que sempre ocorria...

 

Bem, então comprei mais 4 mb para resolver o problema, mas o programa continua a mostrar a primeira mensagem do item 1, e quando fui ver a alocação de memoria, dos 6 mb que tenho, somente 3 mb estão disponíveis e o resto parece estar disponivel para hardware(???) segundo diagnotico do win 7....

 

Afinal qual é o meu problema... tem jeito??? Em toda ajuda do windows nada é falado disto, e na pagina do win eles disem que quemn deve resolver isto é o fabricante....

 

Até a todos....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Opção de desempenho - Falta de Memoria

Neste caso, eu trocaria por um Win 7 64 bit....

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Opção de desempenho - Falta de Memoria

Amigo, vc esta usando um windows 7 de 32bit? va em propriedades do computador para identificar isso

 

Se a resposta for sim, vc precisará trocar o sistema para 64bit para identificar o restante. Isso é devido a arquitetura dos OS de 32bit não reconhecem mais que 3,2G de memória.

 

Veja aqui:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01090575

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Opção de desempenho - Falta de Memoria

Ola... então como deverei fazer para liberar mais memoria??? Ou melhor... para ter mais memoria livre na maquina, já que o win 7 acaba usando tudo que tenho... e acaba fazendo com que 4mb que eram excelente no vista, tornem-se nada aqui... seria melhor trocar pelo Vista ou XP ???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Opção de desempenho - Falta de Memoria

Neste caso, eu trocaria por um Win 7 64 bit....

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Opção de desempenho - Falta de Memoria

Na realidade on problema é win 32 bits mesmo... considero que estamos sendo enganados todos nossos... uma vez que esta memorias de 4 mb vendidas em nossos modernos pc não servem para nada...uma vez que se usa só 3mb... estamos  é sendo tapeados... uma vez que estão  tendo de fazer uma desova de lixo antes de partirmos de uma vez para o de 64 bits.... estou agora  mesmo instalando o ubuntu de 64 bits, fiz o teste no cd e funcionou bem ... e foram vistos todos os meu 6 mb de memórias disponíveis....  obrigadão pela ajuda...valeu....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação