cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
365 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ouvidoria (inexistente) - 14-b080BR Ultrabook não pôde ser usado e já estragou 3 vezes!

Olá a todos usuários felizes da HP. 

 

Eis meu relato, relato dum descontente usuário (ou na tentativa de ser um usuário) da HP. 

 

Como a HP não possui nenhum canal de ouvidoria para seus clientes e fui orientado a relatar-me por aqui. 

 

Comprei um ultrabook da HP, modelo supracitado, cujo defeito inicial na tela ocorreu já nos primeiros meses. Até aqui, tudo bem, problemas ocorrem e esse era apenas um (o primeiro da lista). Fui bem atendido pela assistência, embora eu tivesse que levar o ultrabook aos correios, achei razoável o atendimento. Após quinze dias, o ultrabook retornou e tornou a ser inútil, um peso de papel com teclado, pois sua bateria não segurava mais a carga fazendo com que tivesse que ficar o tempo todo conectado à tomada para utilizá-lo. 

 

Mais uma vez, contatei a assistência que prontamente atendeu-me, desta vez já não estava tão satisfeito com o procedimento e devido ao segundo problema do produto. Enviei-o em 19/07 e este voltou em 07/08. Tudo certo, funcionando de fato e, então, minha namorada pôde começar a reunir arquivos, teses e outros textos técnicos para embasamento de seu trabalho de conclusão de curso, o famoso TCC. Entretanto, em 18/10, o ultrabook morreu de vez! 

 

Decepção, desastre, choro, estresse, nervosismo. O ultrabook, ferramenta de trabalho da minha namorada, estragou novamente e estragou todo o trabalho já desenvolvido por minha namorada (claro que sei que o trabalho devia ter sido salvo noutros ambientes, HD virtual, pen-drives, etc, mas não era esperado um problema repentino dum ultrabook novíssimo e com 1 mês da volta da assistência) e tanto ela como ficamos extremamente chateados e indignados com esta situação. Um ultrabook de última geração, com aval da Intel para usar este nome, estragar 3 vezes em 7 meses de "uso"? 

 

E, agora,  não tenho nem onde me reportar sobre esta situação. Segundo os atendentes da HP, por aqui o centro de qualidade (?) entraria em contato comigo. Mas não me adianta entrar em contato comigo, quero uma solução rápida, quero a reparação dos prejuízos que já sofremos (minha namorada e eu). Não gosto de me fazer de vítima, não quero isso. Quero, sim, respeito ao consumidor que faz da marca HP tão grandiosa, uma retratação e uma solução (ultra) rápida! 

 

Obrigado pela atenção. 

**bleep**

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ouvidoria (inexistente) - 14-b080BR Ultrabook não pôde ser usado e já estragou 3 vezes!

Olá Njchollaa,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.


Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ouvidoria (inexistente) - 14-b080BR Ultrabook não pôde ser usado e já estragou 3 vezes!

Olá Njchollaa,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.


Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação