cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 11 de 23
Reportar Mensagem

PAVILION X360 11-N025BR - problemas com wifi

Olá, 

Também estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver...

Meu produto saiu da garantia há um mês, e a HP não quer me ajudar a resolver o problema... Mas pelo jeito isso é um problema de fabrica, devido as varias reclamações...

Tbm pretendo comprar o adaptador, mas acho muito errado termos que fazer isso, se é um defeito de fabrica...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 23
Reportar Mensagem

PAVILION X360 11-N025BR - problemas com wifi

Fiz o recomendado e resolveu o problema de não conectar automaticamente.

Comprei este notebook em meados de 2016 e o problema continua? Será que o pessoal da HP não lê este fórum?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 13 de 23
Reportar Mensagem

PAVILION X360 11-N025BR - problemas com wifi

Pessoal, 

 

Na primeira semana de uso do meu computador ele não reconhecia nenhuma rede, quando eu conseguia conectar ficava um tempo com rede depois caía. Passei mais de um mês tentando resolver com a HP até finalmente levarem meu PC para o conserto. 
Na mesma semana em que chegou o PC só conecta à rede sem fio se eu estiver do lado do roteador e, para minha surpresa, encontro aqui no forum várias pessoas com o mesmo problema.
Para mim isso significa duas coisas: 

1- O produto tem uma falha de fábrica comprovada por dezenas de usuários. 

2- A HP não está dando a devida assistência ao problema.


É responsabilidade da HP nos entregar um produto que satisfaça nossas necessidades ou, segundo o código de defesa do consumidor, podemos até pedir nosso dinheiro de volta. É o que vou fazer, e acho que todos aqui deveriam ligar e pedir seus dinheiros de volta, pois o produto não atende às especificações prometidas, isso é propaganda enganosa. 

 

Quero meu dinheiro de volta e o terei, nem que para isso eu tenha que entrar na justiça.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 14 de 23
Reportar Mensagem

PAVILION X360 11-N025BR - problemas com wifi

Crgomes, essa sua postagem é absurda, me desculpa. Mas a HP é quem deveria pagar pelo produto defeituoso.
A empresa é responsável por isso não nós usuários.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 15 de 23
Reportar Mensagem

PAVILION X360 11-N025BR - problemas com wifi

Problema esta na placa de wifi (Hardware), meu problema eu resolvi da seguinte forma substitui a placa que veio de fabrica por uma de outro notbook por R$ 15,00 na loja de sucata. gastei por um serviço que seria por conta da HP, mais pelo menos meu notebook esta com um alcance maior que muitos modelos de notebook (inclusive concorrentes) por fim não tenho mais problemas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 16 de 23
Reportar Mensagem

PAVILION X360 11-N025BR - problemas com wifi

Eu a ho isso um absurdo. Essa certamente foi a última vez que comprei um produto HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 17 de 23
Reportar Mensagem

PAVILION X360 11-N025BR - problemas com wifi

Comigo acontece o mesmo, e logo por azar dexei passar os 2 anos da garantia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 1
Mensagem 18 de 23
Reportar Mensagem

PAVILION X360 11-N025BR - problemas com wifi

Comprei um e ainda está na garantia. Além dos problemas citados, no meu tem não funcionam as teclas a, s, d, z, c, q, e, 1, 3, FIXA, Apóstrofo e ESC
Brincadeira! Vou devolver e pedir a devolução do valor gasto.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 1
Mensagem 19 de 23
Reportar Mensagem

PAVILION X360 11-N025BR - problemas com wifi

Desligue o Wi-Fi
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 1
Mensagem 20 de 23
Reportar Mensagem

PAVILION X360 11-N025BR - problemas com wifi

Desculpa, desliga o Bluetooth.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação