cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
12 11 1 0
Mensagem 11 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC notebook HP 1000-1240BR Esquentando e coolers trabalhando em rotação muito alta

Boa dia, 

 

Senhores não consegui, continua o mesmo problema.

 

Mas a grande questão é: 

 

Como que o computador rodava os jogos normalmente antes da formatação e nunca aconteceu isso?

 

Estou muito decpcionado com o windows pois a cada atualização que fazemos mais lento fica o sistema, e isso é ridículo para um sistema proprietário. Daqui uns dias o windows vai ocupar 100gb de espaço no HD.

 

O jogo agora roda e acaba fechando dando que "hl2.exe" parou de funcionar - esse "hl2.exe" não pode ser colocado como exceção no DEP pois o sistema não aceita - estou achando que o problema é no DEP que não está deixando o jogo rodar.

 

Como faço para desativar o DEP e testar ?

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 11 1 0
Mensagem 12 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC notebook HP 1000-1240BR Esquentando e coolers trabalhando em rotação muito alta

Pois é pessoal será que pode ser poeira? meu pc é novo é quase não tiro ele da mesa cooler.

 

Será que se desativar o DEP para o problema?

 

Dei um print na hora que a atividade dos coolers fica intensa. Queria favor que a opinião de vocês.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 11 1 0
Mensagem 13 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC notebook HP 1000-1240BR Esquentando e coolers trabalhando em rotação muito alta

Boa noite senhores, 

 

Nem o Second life está salvando....

 

Trabalha com os coolers em alta, não esquenta porém os coolers ficam em alta e existe uma ativdade muito grande no disco (HD) fica em 100%.

 

Favor uma luz aí  pois não posso mais jogar devido a esse problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 11 1 0
Mensagem 14 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC notebook HP 1000-1240BR Esquentando e coolers trabalhando em rotação muito alta

Rodolfo_A quando tento instalar o speed fan aparece a tela azul e o pc reinicia.

 

Preciso de uma solução mesmo que tenha que mandar meu pc para o suporte técnico não tem condição ele está com algum problema.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 11 1 0
Mensagem 15 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC notebook HP 1000-1240BR Esquentando e coolers trabalhando em rotação muito alta

Passei para o modo economia de energia e os coolers pararam de trabalhar em alta porém o jogo ficou lento ainda estou testando....

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC notebook HP 1000-1240BR Esquentando e coolers trabalhando em rotação muito alta

Estou com o mesmo problema, já fiz todos os passos acima e meu notebook parece aquele air fryer com o cooler sem parar de esquentar,  o engraçado é que o problema começou agora e a garantia do meu notebook terminou dia 31-07-2014 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 17 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC notebook HP 1000-1240BR Esquentando e coolers trabalhando em rotação muito alta

 Olá werner_rocha,

 

Atualize o BIOS: Atualização do BIOS

 

Verifique as dicas destes documentos:

O computador está mais quente que o normal 

 

Efetue estes procedimentos para evitar o calor:

Reduzir o calor dentro do computador

 

 

 

 

Att,

Janaína_S

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 11 1 0
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC notebook HP 1000-1240BR Esquentando e coolers trabalhando em rotação muito alta

Muito simples, basta passar o laptop para o modo de economia de energia que o problema acaba. Já fez isso???

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 19 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC notebook HP 1000-1240BR Esquentando e coolers trabalhando em rotação muito alta

A atualização da BIOS foi uma dica muito útil, resolveu o problema do aquecimento, vou só realizar uma limpeza com ar comprimido para completar.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação