cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Anônimo
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 1 de 11
2.024 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Microsoft Windows 10 (64-bit)
Oi gente.
Tenho um notebook HP Pavilion 15-n267el energy star com Windows 10 e essa semana o teclado dele simplesmente enlouqueceu. Quando ele liga e entra na tela de login só a tecla de espaço funciona e pro teclado funcionar eu preciso ficar apertando qualquer tecla sem parar enquanto o computador está ligando, mesmo assim a tecla ctrl do lado esquerdo do teclado não funciona. Passei anti-vírus e anti-spyware e não resolveu, fiz restauração de sistema e continuou do mesmo jeito, vi em alguns fóruns (e no próprio site da HP) dizendo pra em casos parecidos é preciso desinstalar o teclado e reiniciar o notebook, quando eu fiz isso meu teclado voltou completamente desregulado e eu não consegui fazer ele voltar nem com reza braba; até que restaurei as configurações de fábrica e voltei pro Windows 8, mas isso também não adiantou.

Alguém me dá uma mão ai??
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Então seu teclado está com falha de acordo com FID:

 

Warranty Check

Includes: Bill Acceptor, Cursor Device, I/O Board, Joypad, Joystick, Keyboard, Mouse, Pen, Strip Reader, Stylus, Touch Button, Touch Pad, Touch Panel
 
Keyboard Error
 
Terá limpar os contatos do flat e da system board se não solucionar somente substituindo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Olá amigo bom dia

 

Qual o modelo do seu equipamento?

outro detalhe, atualizou o BIOS, atualiza o BIOS e faça o testes com o HP PC hardware diagnostics.

 

Preciso saber qua PAV 15 vc tem para que posssamos te indicar a melhor atualização para seu modelo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Olá, o modelo dele é HP Pavilion 15-n267el energy star, esse é o nome que vem quando o site da hp detecta meu modelo.

Não consegui atualizar a bios pq simplesmente não abre, tentei várias vezes e não consegui e nem pra iniciar em modo de segurança está sendo possível.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Outro detalhe é que durante a restauração de fábrica nem mesmo o teclado virtual quis funcionar.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

baixa aqui

 

HP Notebook System BIOS Update

File name: sp69887.exe

 

Peguei da página de driver do seu equipamento

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Pavilion-15-Notebook-PC-series/6529948/model/7096...

 

Instala o software de teste da HP PC Hardware Diagnostics UEFI 

File name: sp70624.exe

Release details

Released: Feb 27, 2015

Version 5.7.1.0 Rev.A

Depois de instalado para testar o teclado é aperrtando F2 qual liga o equipamento

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Bom, atualizei o Bios e custei a entrar no assistente de diagnostico. A primeira vez que tentei o computador foi pra uma tela preta com os dados de informaçao de sistema e somente com a opçao de apertar ESC para continuar, na segundo vez fui direcionada para uma tela branca com o logo da HP no canto esquerdo com a seguinte mensagem:

SYSTEM CHECK

 

The System Check Command File is improperly formatted or missing.

 

 

Na terceira vez consegui entrar no assistente e fiz mais de um teste. Nos primeiros dois testes o teclado funcionou normalmente, mas a partir do terceiro ele deixou de funcionar, somente teclas como ESC e DEL estavam funcionando e ao mesmo tempo que eu apertavas elas o CTRL do lado esquerdo era ativado junto, o mesmo acontecia quando eu tentava digitar qualquer letra: ao invés de ativar as letras quem respondia era o CTRL do lado esquerdo. Quando eu reinicio ele continua sem funcionar, somente se eu aperto qualquer tecla o notebook liga com o teclado funcionando.

 

O ID de falha foi o U0DX73-7757QH-MFPV6J-G00G03

 

O layout do meu teclado é italiano e eu uso ele tanto em italiano como em portugues ABNT, nao sei se isso pode influenciar em alguma coisa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Então apresentou erro:

Keyboard Error

 

vc mencionou que seu teclado é Italiano, está na garantia?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Nao, a garantia do meu notebook acabou tem 1 mes e mesmo se ainda estivesse eu nao ia poder usar porque eu comprei o notebook na Italia e la me disseram que a garantia nao se extende pro Brasil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Então seu teclado está com falha de acordo com FID:

 

Warranty Check

Includes: Bill Acceptor, Cursor Device, I/O Board, Joypad, Joystick, Keyboard, Mouse, Pen, Strip Reader, Stylus, Touch Button, Touch Pad, Touch Panel
 
Keyboard Error
 
Terá limpar os contatos do flat e da system board se não solucionar somente substituindo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Ta certo, muito obrigada pela ajuda! 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação