Pavilion dm4 erro System fan (90B) (1047 Exibições)
Responder
Estudante
biabia10
Mensagem 1 de 2 (1.047 Exibições)

Pavilion dm4 erro System fan (90B)

[ editada ]

Boa noite, meu notebook (Hp Pavilion dm4 - core i5) começou a apresentar um chiado estranho e a mostrar a seguinte mensagem enquanto iniciava: “The system has detected that a cooling fan is not operating correctly. Continued operation is not recommended and may cause impredictable behavior that could result is random shutdown, data loss or possible system damage. The system will shut down in 15 seconds. To prevent shutdown and continue operation press the enter key now. System fan (90B)” gostaria de saber o que posso fazer para solucionar esse problema. Obrigada

Professor Regente
thallesfelipe
Mensagem 2 de 2 (1.035 Exibições)

Re: Pavilion dm4 erro System fan (90B)

Olá, essa mensagem geralmente é mostrada indicando que o cooler(ventilador do notebook) provavelmente está com defeito ou funcionando de maneira incorreta, se você consegue entrar no Windows tente atualizar a BIOS do notebook.

Se não, é recomendado levar a assistência para eles avaliarem e te informar dos procedimentos.

Espero que resolva!
*Clique no embaixo do meu avatar para dizer 'Obrigado'
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação