cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 1 de 9
939 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

Presario CQ40-614BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Comprei meu not modelo acima em 2009. Foi a melhor compra da minha vida em termos de notbook. Sou vidrado nesse not que tem a melhor configuração para mim, em termos caseiro. NUNCA formatei e nunca deu defeito. O único problema foi que a entrada do carregador que nao dava conexão para carregar, levei em uma Comprei meu not modelo acima em 2009. Foi a melhor compra da minha vida em termos de notbook. AMO esse not que tem a melhor configuração para mi. NUNCA formatei e nunca deu defeito. O único problema foi que a entrada do carregador nao dava conexão para carregar, levei em uma oficina que me devolveu formatado sem ser preciso e pior, sem solucionar o problema do carregamento da bateria. O sujeito disse que é problema de placa que não acha mais pra repor etc etc... . Peço por gentileza, se alguém puder indicar um profissional para receber meu not para que o repare Não posso perder essa maquina que é perfeita. Preciso de uma assistência que resolva definitivo meu problema.Obrigado. Marcelo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

Ronaldo, obrigado. Vou entrar em contato com a empresa e verificar se há reparo para minha máquina. Mesmo se não houver, conte com meu elogio em breve. Obrigado e forte abraço.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

Olá @Polidori1,

 

Nesse caso amigo, seguem contatos de assistências técnicas para produtos fora de garantia:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

Pelo que vi nenhum aceita not.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

@Polidori1

 

Qual sua cidade ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

Descalvado SP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

Descalvado é na Região central do estado. Fica entre São Carlos e ribeirão preto
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

@Polidori1

 

Segue contato de uma empresa de reparos em Ribeirão:

 

ATIVA Ribeirão Preto SP   

11 3958-7402    

19 3272-2280

filial.ribpreto@ativats.com.br    

Rua Prudente de Morais, 1570 Sala 701 - Centro    

Ribeirão Preto - SP

 

Espero que ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

Ronaldo, obrigado. Vou entrar em contato com a empresa e verificar se há reparo para minha máquina. Mesmo se não houver, conte com meu elogio em breve. Obrigado e forte abraço.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

Ronaldo boa noite. Está tal Ativa não existe mais em Ribeirão Preto. Obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação