Portas COM e LPT (1686 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
Elivan
Membro desde: ‎23-05-2011
Mensagem 1 de 3 (1.686 Exibições)

Portas COM e LPT

Fiz upgrade de meu hp dv6226us para o win 7 está tudo funcionando normal mas tenho dois ícones de atenção no gerenciador de dispositivos. Um eu sei que são os drives das portas COM/LPT e do comtrolador de multimídia mas outro aparece como outros dispositivos. Alguém tem os drives pelos menos das portas COM e LTP?

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (1.682 Exibições)

Re: Portas COM e LPT

Olá amigo, seria interessante instalar o Everest para ele dar um nome mais amigável aos dipositivos ou então ir nas propriedades de cada um para pegar os códigos PCI/VEN e DEV, assim será possível identificá-los e indicar o driver correspondente. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
LARANJAMECANICA
Membro desde: ‎18-07-2011
Mensagem 3 de 3 (1.618 Exibições)

Re: Portas COM e LPT

Olá, Pessoal!!

Preciso saber como localizar as Portas COM e LPT, no meu computador;

pois, sigo as instruções e não localizo-as.

Faço o seguinte:

Clico em meu computador>Gerenciar>Gerenciador de Dispositivos e, não aparecem nada, pretendo saber

como faço para localiza-las.

Um abraço 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação