cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 11 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

Ow brother valeu!!!!

ele hora pega ... hora não pega...

+ valeu a dica! ja liguei tow esperando a transportadora vir buscar!!!!

oq vc falou pra atendente? vou mencionar esses posts e lançar a idéia de uma nova placa-mãe!

pq se não eles vão formatar e a máquina vai voltar com o mesmo problema.

meu receio é o computar funcionar quando chegar lá e eles não efetuarem nenhum reparo!

e aew?

abraços!

Grato!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 7 0 1
Mensagem 12 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

Disse ao atendente exatamente o que eu fiz: atualizei bios, testei com outros módulos de memória e por fim testei com apenas um módulo de memória. Foi aí que descobri que o problema estava no slot e não nas memórias. E pra mim acontecia exatamente a mesma coisa que no seu caso. Hora a máquina funcionava perfeitamente, e hora não ligava.

Boa sorte, tomara que troquem a placa mãe desta vez.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 13 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

valeu!

vou tentar com a atendente!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 14 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

Oi Kaleb, meu laptop é o Pavilion dv4-1313dx e esta com problema parecido, ele tem duas memórias de 2GB e quando ligo não dá vídeo e fica piscando as duas luzes do teclado (caps lock e scroll), já testei as duas memórias aparte nos dois slots e também sem memória e apresenta o mesmo sinal das duas luzes piscando juntas.

 

Será que pode ser um problema nas memórias ou será mesmo no slot como o outro modelo do Regis?

 

Regis, como ficou seu laptop? O que a garantia trocou ?

 

Abraços,
Tiago

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 7 0 1
Mensagem 15 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

Tiserpa, aparentemente a HP trocou por um modelo novo. Não há indícios que o note tenha sido aberto para troca de placa mãe ou algo parecido.

 

Abraço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 16 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

Tenho um HP Pavilion dv4-2112br Entertainment PC , foi comprado em julho de 2010 na loja HP do shoping Praiamar em Santos.

Desliguei o Pc normalmente a noite e quando fui ligar pela manhã ,ele não iniciava e somente fica piscando as luzes do Cap e scroll look. Como está fora da garantia , gostaria de saber sobre a assistencia na baixada santista e se podem me adiantar o que seria o problema . Aguardo resposta o mais breve possivel , pois trabalho com o pc.

Obrigada

Marcia Dieguez

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 17 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

Olá MDieguez, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

Senhores, estou com o mesmo problema, tenho um note DV4 e pouco tempo apareceu msgs solicitando a substituição da bateria. Quando desconectava da fonte de energia, a bateria não durava 5 minutos, mas funcionava corretamente conectado a fonte de energia.

 

Agora, ele não inicia mais e ficam piscando as luzes do caps lock e scroll lock. Seria um problema com a bateria ou em relação a memória, conforme vi nas trocas de msgs? 

 

Alguem pode me ajudar?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 19 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

OLÁ BOA TARDE !!

ENTÃO , EU TAMBEM ESTOU COM ESSE GRANDE OU PEQUENO PROBLEMA , POIS EU AINDA NAO CONSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMINHA DO MEU NOTEBOOK PAVILION DV4 - 2014BR .

O QUE ACONTECE . QUANDO LIGO ELE , A LUZ DO CAPS LOCK E DO SCROLL FICAM PISCANDO , MAIS O QUE EU DESCOBRI ESSES DIAS , FOI QUE ASSIM, SE EU LIGO ELE E DEIXO ELE LIGADO COM ESSAS LUZES PISCANDO POR VOLTA DE UNS 20 OU 30 MINUTOS E DESLIGO O NOTEBOOK E ESPERO UNS 5 SEGUNDOS ELE LIGA NORMALMENTE , EU SO QUERIA MUITO SABER O QUE PODE SER ISSO , SE PODE SER ALGUM PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO DE VIDEO , NÃO SEI , QUERIA MUITO OBTER ESSA RESPOSTA .

 

OBRIGADO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 20 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

Isso e problema de BGA....tive o mesmo problema,,,

nao e parte de software, e sim fisico

o jeito e levar pra um tecnico e verificar a pasta termica, bga esses negocios

 

 

Valor medio de 2oo a 300 reais!


mas nao possui garantia...levei o meu a 2 dias antes de escrever esse post, e hoje, ele ta funcionando, porem os leds scroll e caps nao param de piscar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação