cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 21 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

Bom dia!
Tenho o mesmo problema relatado pelos colegas acima!

Meu Notebook é um, Pavilion dv4 2014br, ele vem dando problemas a um tempo.

Já formatei, reformatei, e não deu em nada, na maioria das vezes e da Blue Screen e reinicia, outras vezes ele trava a tela, trava o video e fica o grafico todo quebrado na tela, ja fiz testes de memoria e ele diz que as memórias estão boas, mas eu sei que as duas não estão, uma ainda funciona mas a outra é só colocar em qualquer um dos slots pra dar problema as memórias são as originais, aconte o erro dos leds do caps e scroll ficarem piscando também. O que devo fazer?

Se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar eu agradeço.

 

OBS: Problemas começaram a apresentar após o termino da garantia.

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 22 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

Amigo que processador você usa? so pode ser AMD!! o meu ja foi para garantia e voltou tudo isso em 2 semanas +-, existia problemas semelhantes também!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 23 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema Pisca Caps Lock e Scroll Lock

ola amigo meu notbook esta com um defeito tipo ele pisca o caps lock e nun lock e tipo eu deixo ligado piscando o caps ock e o nun lock 30 minutos e desligo e ligo ai ele funciona mais quando desligo e outro dia ligo de novo ele retorna a pisca denovo ai tenho que deixa ligado piscando 30 minutos e depois desligo e ligo ai ele funciona denovo o que sera que deve ser amigo se puder me ajuda ai beleza me da uma dica ai o que faser aqui 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação