Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
ariciafreire
Membro desde: ‎10-04-2012
Mensagem 1 de 6 (316 Exibições)

Problema com a bateria do notebook

Nome: Pavilion dv6750BR

Produto: KM723LA

Sistema Operacional: Windows 7 64- bit

Problema: 

A minha bateria não está mais carregando de um dia pro outro ela parou de carregar e agora só fica parada em 9%, ou seja, só posso ligar meu notebook se tiver na tomada. Não consigo achar um local para vender essa bateria pra mim. Poderiam me informam aonde posso encontrar a bateria dele para vender??

Professor Primário
felps41
Membro desde: ‎02-04-2012
Mensagem 2 de 6 (312 Exibições)

Re: Problema com a bateria do notebook

Olá seja bem vindo ao fórum!

antes de procurar uma nova bateria para comprar você pode verificar se realmente sua bateria esta danificada, primeiro você pode atualizar a BIOS do seu equipamento e fazer um teste de bateria pelo HP Support Assistant, ou pelo menu do F2.

para fazer o teste de bateria pelo HP Support assistant acesse INICIAR>PROGRAMAS> HP HELP AND SUPPORT> HP SUPPORT ASSISTANT. SOLUÇÃO DE PROBLEMAS> ENERGIA TÉRMICA E MECANICA>TESTE DE BATERIA.

TESTE PELO F2 ao ligar equipamento fique pressioando F2 até abrir um menu então seleciona BATERY TEST ou BATERY CHECK

LINK BIOS F.34

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-93354-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Se minha resposta foi útil forneça um KUDO, caso tenha Resolvido clique no botão "Aceitar como solução".
Estudante com Louvor
ariciafreire
Membro desde: ‎10-04-2012
Mensagem 3 de 6 (310 Exibições)

A minha bateria já era... até mandei um técnico olhar, ele fez todos os testes e a bateria já era mesmo. Agora só quero saber como faço para a HP me mandar uma bateria nova. Porque não encontro em lugar nenhum para compra.

Professor Primário
felps41
Membro desde: ‎02-04-2012
Mensagem 4 de 6 (308 Exibições)

Bom nesse caso não sei se você verificou mas no próprio site da HP tem a area de loja online e tem acessórios lá você encontra bateria e carregadores.

Espero ter ajudado

Se minha resposta foi útil forneça um KUDO, caso tenha Resolvido clique no botão "Aceitar como solução".
Estudante
anamodena
Membro desde: ‎16-04-2012
Mensagem 5 de 6 (289 Exibições)

Tenho um pavilion dm4-1075 e também não carrega a bateria, ja substitui por nova e mesmo assim não resolveu, também ja fiz varios testes com a bateria e nada, alguem sera que pode me ajudar!!!!

Professor Primário
hugoafs
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 6 de 6 (277 Exibições)

Boa tarde.

Se a bateria nao carrega, mas o notebook funciona só ligado à corrente electrica, e mesmo após a troca da bateria (certificando-se que a bateria nova está boa), a questão nao se resolveu, sugiro que contacte o suporte HP no seu país de residência, pois provavelmente será falha de hardware, e o pc precisa de ser recolhido para ir para reparação. 

Obrigado

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado =)
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação