cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.194 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cabo flat e informações sobre recall LS-15 - HP ProBook 4540s

Olá

 

No final do ano passado adquiri um HP ProBook 4540s, especificamente em Novembro, fora do país. Alguns meses depois, aprox. em Fevereiro desse ano o aparelho começou a apresentar problemas na tela, e por não estar mais no lugar de compra e não saber que as informações sobre a garantia estavam no software no computador, levei a uma assistência técnica onde foi constatado o problma com o cabo flat. A partir disso a assistência e eu mesmo procuramos o cabo aonde possível, mesmo fora do Brasil, e não foi encontrado então acabei desistindo por falta de tempo. Enfim, hoje verifiquei pelo software, após descobrir que as informações estavam no computador, que a garantia era válida a partir de março de 2013, ao invés de Novembro quando foi adquirido portanto já se encontra fora da garantia e ainda não consegui encontrar a peça. Gostaria de saber onde posso encontrar esse cabo;

 

Quanto ao Recall, fui informado que o cabo LS-15, utilizado pelo mesmo aparelho que apresentou problemas, oferece risco de incêndio e por isso deve ser devolvido/trocado. Gostaria também de saber qual seria o processo de troca. Enfim, comprei imaginando que seria um aparelho bom para trabalho, mas apresentou problemas com poucos meses de uso que o tornaram inutilizável para o propósito que tinha em mente, com algumas peças difíceis de encontrar e agora risco de incêndio e queimaduras, de acordo com as informações que tenho. Espero que possam me auxiliar nesse caso

 

Grato

Lucas

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cabo flat e informações sobre recall LS-15 - HP ProBook 4540s

Olá amigo,

 

Para a compra da peça e atendimento por assistente HP, siga o Post abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Em relação ao programa de recall, o mesmo existe e iniciou hoje. 

 

Siga este link para procedimentos e verificação de seu produto se está no programa:

 

https://h30652.www3.hp.com/

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cabo flat e informações sobre recall LS-15 - HP ProBook 4540s

Olá amigo,

 

Para a compra da peça e atendimento por assistente HP, siga o Post abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Em relação ao programa de recall, o mesmo existe e iniciou hoje. 

 

Siga este link para procedimentos e verificação de seu produto se está no programa:

 

https://h30652.www3.hp.com/

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cabo flat e informações sobre recall LS-15 - HP ProBook 4540s

Olá Fabio

 

Obrigado pelas informações, já preenchi o formulário e entrarei em contato com as assistências informadas. Como sugestão, dêem uma olhada nos campos de endereço do formulário de recall, já que alguns campos estão errados como Estado, que não tem opções. Apesar de ser algo muito recente e provavelmente sem muito tempo para acertar todos os detalhes, fica a dica.

 

Lucas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cabo flat e informações sobre recall LS-15 - HP ProBook 4540s

Olá amigo,

 

Obrigado :smileywink:

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação