Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Soul
Membro desde: ‎07-02-2013
Mensagem 1 de 6 (563 Exibições)

Problema de tela branca em Pavilion Dv7.

[ editada ]

Ola, estou com uma duvida quanto a um problema em meu notebook HP Pavilion Dv7 , quando eu ligo ele a tela simplesmente fica branca, levei a alguns técnicos e me disseram que é um problema na solda do BGA, mas em muitos fóruns dizem que esse problema também pode estar relacionado com o flat cable, como eu poderia identificar se o problema da tela branca é do flat, da solda do BGA ou de qualquer outra coisa relacionada a isso ?

Professor Primário
Deerick
Membro desde: ‎31-01-2013
Mensagem 2 de 6 (546 Exibições)

Re: Problema de tela branca em Pavilion Dv7.

Ola

Movimente para frente e para traz o monitor.

Se houver alguma alteração é o Cabo Flat, se não houver então poderá ser falha tanto na solda como no display.

Caso não tenha mais duvida clique em Aceitar Solução.

Att Cristian

Se essa informação foi util clique em Kudos como forma de agradecimento.

Obrigado

Professor Notável
Ricardo_G
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 3 de 6 (543 Exibições)

Ola amigo,

Primeiro efetue um teste com monitor externo e verifique se o video ocorre normalmente.

Acesse a bios e verifique também se a falha ocorre.

Outro ponto possui alguns casos que essa falha é resolvido através da atualização da bios,  vale a pena tentar.

Me informe o modelo exato da maquina para que eu possa verificar sobre atualização e se possui alguma nota informando alguma falha desse tipo.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Soul
Membro desde: ‎07-02-2013
Mensagem 4 de 6 (532 Exibições)

Modelo HP Pavilion Dv7 4053.

Professor Notável
Ricardo_G
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 5 de 6 (528 Exibições)

Ola amigo,

Pesquisei e nãp possui nenhuma nota do seu equipamento com esse problema.

Atualização de bios:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-100991-1&cc=us&dlc=en&lc=en...

Teste com monitor externo e teste na bios.

Abixo segueo contato de parceiros HP para manutenção se necessario:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
zz Tutor
Tutor
zz
Membro desde: ‎29-05-2013
Mensagem 6 de 6 (463 Exibições)

[ editada ]

pega uma maquina de ar comprimido se possivel e façã uma limpeza na saida de ar. atualize a bios.

se possivel, abra o equipamento e limpe a memoria ram e verifique conexoes dos cabos do seu equipamento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação