Problema no teclado do Note HP Pavilion dv5-2112br (3692 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
iarafortes
Membro desde: ‎26-03-2011
Mensagem 1 de 9 (3.692 Exibições)

Problema no teclado do Note HP Pavilion dv5-2112br

Pessoal, comprei o note hoje e estou com problemas para configurar o teclado. Toda vez que clico na tecla B aperece "bt" e na tecla N aparece "ny", também não consigo ativar o botão function, será que alguém pode me ajudar!!

Obrigada!

Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 9 (3.668 Exibições)

Re: Problema no teclado do Note HP Pavilion dv5-2112br

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
iarafortes
Mensagem 3 de 9 (3.665 Exibições)

sitema operacional windows 7 home basic 32 bits. quanto ao service pack nde conseigo visualizar essa informação?

Abcs.

Iara

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 9 (3.654 Exibições)

Olá Iara, a minha sugestão é que você atualize a BIOS e instale as atualizações indispensáveis para o Windows 7, visando corrigir este problema. A tecla Fn na verdade já está ativada, se você apertar ela é como se estivesse desativando. Se o problema persistir então deve se alguma falha física no teclado e o mais recomendado neste caso é acionar a garantia pelo 0800 709 7751 para solicitar a troca ou reparo. Boa sorte!

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-92308-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Atualizações Indispensáveis para o Windows 7

https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87537-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
iarafortes
Mensagem 5 de 9 (3.643 Exibições)

Creio que terei que ligar no 0800 mesmo.

Mesmo assim obrigada pela ajuda!!

Iara.

Estudante com Louvor
Aline80
Membro desde: ‎12-04-2012
Mensagem 6 de 9 (2.845 Exibições)

[ editada ]

Boa tarde

Comprei este modelo de notebook, estive em assistencia autorizada da HP em Campinas - SP. Simples, me disseram que não existe o teclado no mercado para possível troca. O problema que está ocorrendo de todos aqui no forum é igual ao meu. Comprei um notebook que na epoca paguei R$ 3500,00 sempre elogiei e indiquei HP, mas apenas 1 ano e meio e o atendente diz,  toque de notebook?? como assim?

Estudante com Louvor
naximos
Membro desde: ‎04-06-2012
Mensagem 7 de 9 (2.710 Exibições)

[ editada ]

estou com o mesmo problema e pior são varias teclas, ja entrei em contato com a HP e ate agora estão me enrolando.

Estudante
cairoexx
Membro desde: ‎13-09-2012
Mensagem 8 de 9 (2.450 Exibições)

Estou com um problema, formatei meu notbook hp pavillio dv5 CNF8287YKR, so q o teclado esta desconfigurado tpo para se utilizar o arroba era necessario aperta ctrl+alt+2, agora e so shift+2 ou seja as teclas q tem um smibolo desenha nela nao e o simbolo q esta e outro

gostaria de uma ajuda o mais rapido possivel

att

Cairo Andrade

iarafortes escreveu:

Pessoal, comprei o note hoje e estou com problemas para configurar o teclado. Toda vez que clico na tecla B aperece "bt" e na tecla N aparece "ny", também não consigo ativar o botão function, será que alguém pode me ajudar!!

Obrigada!

iarafortes escreveu:

Obrigada!

Estudante
alexrochatp
Membro desde: ‎07-03-2013
Mensagem 9 de 9 (1.855 Exibições)

Tive problemas com meu teclado, note DV5-2112br. Eu teclava T e saia bt5, teclava B e saia yb6 e etc.

Fiz de tudo! atualizei Bios e nada, formatei e nada. O pior que para atualizara bios apanhei pakas! Toda vez que ia atualizar... travava, aí descobri que teria que usar um mouse usb para o mesmo não travar. Aí consegui instalar paraa Bios F-025. Mesmo assim o teclado não foi resolvido, aí resolvi desmontar o teclado desmontei tecla por tecla, até conseguir limpar aquela parte de plástico onde passa os flats, limpei com pano úmido montei novamente e pronto! Zerado novamente. Uffa!

Fica a dica, limpeza do teclado.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação