Qual o modelo da Placa-mãe do DV4-2014BR? (613 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
ToniNeto
Membro desde: ‎25-10-2011
Mensagem 1 de 5 (613 Exibições)
Solução aceita

Qual o modelo da Placa-mãe do DV4-2014BR?

[ editada ]

Fui em uma assistencia da garantia estendida que comprei no fujioka, e gostaria de saber qual o modelo da placa-mãe, pois ele disseram que trocaram ela por está com problemas.

Quero saber se colocaram o mesmo modelo ou uma "alternativa". [texto omitido] só fui comunicado da mudança hoje quando fui pegar o equipamento, que foi para a garantia só para trocar de teclado (q não trocaram, só "arrumaram", vamos ver até qd dura.).

Disseram q tinha uma problema q além do botão fazia o teclado deixar de funcionar as vezes.

Professor Notável
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 5 (611 Exibições)

Re: Qual o modelo da Placa-mãe do DV4-2014BR?

Olá tudo bom?

Esse link[1] informa as especificações do seu produto, porém nele não é informado o modelo da placa mãe. Está informação você pode está conseguindo com o pessoal da HP ou fazendo a utilização do aida64 para pegar as informações do modelo da placa e verificar com a que foi trocada. Toda placa mãe tem sua numeração impressa nele, é fácil de achar. O programa você pode achar no site do baixaki.

[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01923232&tmp_task=prodinfoCategory&cc=br&dlc=pt...

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP. Sou um VOLUNTÁRIO.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'KUDOS' ~ESTRELINHA~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
ToniNeto
Membro desde: ‎25-10-2011
Mensagem 3 de 5 (609 Exibições)

Até pensei na possibilidade de usar o AIDA mesmo, porém vou ver o numero/modelo da atual. E vou usar para comparar com o modelo da original.

Pq ver o numero não me garante ser modelo original, só q existe uma.

Amanhã eu ligo na central de suporte. Obrigado de qualquer forma.

Professor Notável
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 5 (595 Exibições)

Eu sugeri o aida64 para você identificar este modelo e fazer uma comparação com a plca que foi trocada. De qualquer forma peço que assim que resolver marque o tópico como solucionado.

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP. Sou um VOLUNTÁRIO.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'KUDOS' ~ESTRELINHA~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Professor Adjunto
User_78
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 5 de 5 (580 Exibições)

Olá amigo, não tem como trocar a placa mãe por uma de outro produto.

Para esta linha de produto só tem uma placa mãe, e nenhuma outra da HP é compativel com seu modelo.

575575-001 - System board (motherboard) - No processor (UMA), SB710 chipset

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?type=PROD&SearchText=VR941LA

Clique na estrela de Kudos ao lado para agradecer boas respostas. E se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Eu sou funcionário HP.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação