Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
betagomes76
Membro desde: ‎10-10-2011
Mensagem 1 de 6 (670 Exibições)

Substituição de bateria

Boa tarde..tenho um computador HP desde 2010, ou seja, praticamente 1 ano de uso..e agora aparece um X vermelho em cima do espaço onde mostra o carregamento da bateria. Quando coloco para carregar aparece a mensagem CONSIDERE A SUBSTITUIÇÃO DA BATERIA..meu computador: HP PAVILION DV4-2112br Entertainment PC.

Estou muito preocupada..o que devo fazer???

Professor Regente
gogolucas1
Membro desde: ‎31-05-2010
Mensagem 2 de 6 (667 Exibições)

Re: Substituição de bateria

Um ano é pouco tempo para que esse tipo de mensagem ocorra, porém, vamos a dois passos: 

Primeiro: Atualização da BIOS. Essa é a BIOS para Windows 7. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-86221-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Depois que você descarregar, é só ir clicando em avançar até o notebook desligar, ai é só ligar denovo, caso o problema não tenha sido resolvido, abra o HP Support Assistant, vá até "energia" e em bateria execute uma verificação, se a mesma mensagem continuar aparecendo, realmente é hora de trocar a bateria. Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante com Louvor
betagomes76
Membro desde: ‎10-10-2011
Mensagem 3 de 6 (666 Exibições)

Infelizmente o meu computador não aceita este download..o que eu faço??

Professor Regente
gogolucas1
Mensagem 4 de 6 (651 Exibições)

Estranho, não aceitar este download: ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49501-50000/sp49543.exe

Caso não aceite novamente, é simples, baixe de um outro computador, aqui no meu baixei sem problemas.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante
Vanderleie
Membro desde: ‎13-09-2012
Mensagem 5 de 6 (315 Exibições)

Comprei um produto notebook HP DV4 e dois meses depois de acabar a garantia e com apenas 60 recargas o sistema e o teste da bateria informaram que a mesma deveria ser substituída, ou seja, a qualidade do produto é muito ruim (bateria fabricada na China).

Como usuário doméstico esperava que a bateria durasse pelo menos dois anos. Estou insatisfeito com o produto e provavelmente não comprarei outro dessa marca.

Professor Regente
gogolucas1
Mensagem 6 de 6 (312 Exibições)

Olá Vanderleie

favor envie o modelo completo e sistema operacional do seu equipamento para que possa ver se há alguma atualização disponível. 

Abraços! 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação