Tecla Backspace não funciona (6674 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
anabarbour
Mensagem 1 de 4 (6.674 Exibições)

Tecla Backspace não funciona

Olá!

Um amigo acabou de trazer um notebook HP dv4 2165dx dos Estados Unidos. Algumas teclas não funcionam e não sei se é defeito ou algum problema de configuração. Entre as teclas está o backspace, inser e Num lock. Aguém sabe o que poderia ser?

Obrigada!

Professor Regente
guerreiro
Mensagem 2 de 4 (6.670 Exibições)

Re: Tecla Backspace não funciona

com o teclado externo funciona?

Abraços,
Guerreiro

Sou funcionário HP. Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Estudante com Louvor
anabarbour
Mensagem 3 de 4 (6.668 Exibições)

Não sei, preciso tentar. Vou e depois falo. Obrigada!

Aproveitando, a configuraçaõ do teclado e não estou acertando no painel de controle - regions/ lenguages - qual indioma colocar ali para conseguir utilizar os acentos em português.

Professor Regente
guerreiro
Mensagem 4 de 4 (6.663 Exibições)

-  portugues brasil-abnt2

- eua- ingles international

Abraços,
Guerreiro

Sou funcionário HP. Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação