Pergunta
Responder

Estudante Top
blackoutgirl
Membro desde: ‎10-09-2011
Mensagem 1 de 4 (17.038 Exibições)
Solução aceita

Tecla do notebook se soltou

Eu tenho um notebook HP G42-330 BR e a tecla 'U" se soltou. Não sei exatamente como acoteceu, meu afilhado apertou algumas teclas e lá estava o "U" solto. Aparentemente, não está nada quebrado, porém não consigo encaixa-la de jeito nenhum. Como faço para encaixa-la, preciso levar para a assistência?

Estudante de Graduação
EJunior
Membro desde: ‎06-09-2011
Mensagem 2 de 4 (17.027 Exibições)

Re: Tecla do notebook se soltou

Boa tarde .

Se aparentemente  nada  se quebrou ou soltou, alem da  tecla, é facil  colocar no lugar.

Apesar da  brincadeira no inicio, esse  video ilustra muito bem como recolocar a tecla no lugar.

Espero ter ajudado .
Lembrete: Por favor, clique no botão "Aceitar como solução" na postagem que melhor responde sua questão. Inclusive, você pode clicar no botão de "Kudos" em mais de uma postagem para agradecer. rapidamente aos usuários.

Clique em minha estrela de “KUDOS”para agradecer !

Estudante Top
blackoutgirl
Membro desde: ‎10-09-2011
Mensagem 3 de 4 (17.019 Exibições)

Muito obrigada pelo video, é bastante explicativo e vou deixar salvo caso aconteça de novo. Acabei levando meu notebook pro conserto, e uma travinha minúscula estava quebrada. Me apavorei e no fim, deu tudo certo. Muito obrigada pela ajuda, vou deixar anotado caso aconteça de novo.

Estudante
saralmoreira
Membro desde: ‎05-03-2012
Mensagem 4 de 4 (16.433 Exibições)

Com o meu aconteceu a mesma coisa, porém eu vi o video e não consegui colocá-la de volta no lugar. Então, eu gostaria de saber aonde você levou o seu notebook, já que talvez tenha sido quebrado alguma coisa.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação