cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 11
56.533 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou

Boa tarde, gente!!!

Tenho um notebook pavilion 6750br e quando fui passar o aspirador no teclado a tecla x se soltou e agora nao consigo encaixar mais, pois tem uma pecinha solta de plastico que nao sei como encaixar.

Alguem poderia me ajudar por favor

Obrigada desde já

 

:robotsad:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou


@rafaelsss escreveu:

minha tecla i se soltou tbm e desarmou completamente...são tres partes de cada tecla, eh so ter paciencia que da pra colocar, primeiro vc faz o encaixe da armaçao, coloca esse encaixe no teclado e depois poe a parte quadrada e eh so empurrar com jeito...espero ajudar futuros desesperados! agradeço a minha namorada que teve paciencia pra colocar, pq eu ja tinha desistido!

 


conseguiiiii!!!!!\õ/ eu estava colocando elas de cabeça pra baixo, a tecla que saiu era a f10 ai eu tirei a tecla esc cuidadosamente vi que do jeito que coloquei os encaixes estava errado(contrario) ai eu coloquei do jeitinho que vi debaixo da tecla esc e encaixei sem problema nenhum, mais que lerda eu sou passei um mes para descobrir isso rsrsrsrs pelo menos meu notebook agora esta com todas as teclas no lugar... rsrsrsrs agora não preciso mais usar o mouse para aumentar o som.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Estudante Top
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou

ISHI...SÓ O TROCANDO O TECLADO MESMO.SE ESTIVER EM GARANTIA, ENTRE EM CONTATO COM SUPORTE HP CASO CONTRARIO....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou

Caramba,:smileymad: por causa de uma tecla solta devo trocar todo o teclado!!!!!!

hummm algo ta errado.

 

:smileymad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou

NÃO DA PRA ENCAIXAR A TECLA, NAO É COMO UM TECLADO DE DESKTOP. SOLTANDO UMA TECLA TEM QUE SER FEITA A TROCA DO TECLADO...SÓ SE FIZER UMA GAMBIARRA...MAS NAO VEJO COMO :smileyindifferent:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
95 9 2 14
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou

Prezado,

 

O colega acima esta certo, geralmente não tem reparo para apenas uma tecla do notebook, porém existem outro meios e outras formas, caso vc acchar uma pessoa que faça isso tome cuidado pois pode piorar a situação....

 

CASO O EQUIPAMENTO ESTA DENTRO DA GARANTIA VC TEM QUE ENTRAR EM CONTATO COM A HP VIA:
CHAT: ( http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-006&h_lang=pt&h_cc=br&h_product=top&h_page=hpcom&h_c... )
E-MAIL
ELOGIOS OU RECLAMAÇÃO: ( http://h30175.www3.hp.com/contacto_br/form_webmaster.php )
SUPORTE TÉCNICO: ( http://welcome.hp.com/country/br/pt/contact/email_1.html )

ATÉ MESMO PODE ENTRAR EM CONTATO COM A HP VIA O CONTATO VIA TELEFONE NOS NUMEROS

HP SÃO PAULO - 11 4004-7751
HP BRASIL - 0800-709-7751

ATT.

 

VISTO POR MUITOS COMO LOUCO, RECONHECIDO POR POUCOS COMO GÊNIO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou

Gente agradeço a todos pela atenção, amanha vou levar na autorização depois fecho aqui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
95 9 2 14
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou

PREZADA.

 

QUE ISSO QUALQUER COISA SÓ RETORNAR O CONTATO.

 

 

ATT.

 

VISTO POR MUITOS COMO LOUCO, RECONHECIDO POR POUCOS COMO GÊNIO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou

minha tecla i se soltou tbm e desarmou completamente...são tres partes de cada tecla, eh so ter paciencia que da pra colocar, primeiro vc faz o encaixe da armaçao, coloca esse encaixe no teclado e depois poe a parte quadrada e eh so empurrar com jeito...espero ajudar futuros desesperados! agradeço a minha namorada que teve paciencia pra colocar, pq eu ja tinha desistido!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
81 41 16 44
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou

Boa tarde .

Se aparentemente  nada  se quebrou ou soltou, além da  tecla e armação , é facil  colocar no lugar.

Apesar da  brincadeira no inicio, esse  vídeo ilustra muito bem como recolocar a tecla no lugar e esse outro vídeo mostra como  montar a armação  de  suporte a tecla.

Espero ter ajudado .
Lembrete: Por favor, clique no botão "Aceitar como solução" na postagem que melhor responde sua questão. Inclusive, você pode clicar no botão de "Kudos" em mais de uma postagem para agradecer. rapidamente aos usuários.

Clique em minha estrela de “KUDOS”para agradecer !



Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 1 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla se soltou


@rafaelsss escreveu:

minha tecla i se soltou tbm e desarmou completamente...são tres partes de cada tecla, eh so ter paciencia que da pra colocar, primeiro vc faz o encaixe da armaçao, coloca esse encaixe no teclado e depois poe a parte quadrada e eh so empurrar com jeito...espero ajudar futuros desesperados! agradeço a minha namorada que teve paciencia pra colocar, pq eu ja tinha desistido!

 


conseguiiiii!!!!!\õ/ eu estava colocando elas de cabeça pra baixo, a tecla que saiu era a f10 ai eu tirei a tecla esc cuidadosamente vi que do jeito que coloquei os encaixes estava errado(contrario) ai eu coloquei do jeitinho que vi debaixo da tecla esc e encaixei sem problema nenhum, mais que lerda eu sou passei um mes para descobrir isso rsrsrsrs pelo menos meu notebook agora esta com todas as teclas no lugar... rsrsrsrs agora não preciso mais usar o mouse para aumentar o som.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação