Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Luciana
Membro desde: ‎03-10-2009
Mensagem 1 de 11 (50.025 Exibições)
Solução aceita

Tecla se soltou

Boa tarde, gente!!!

Tenho um notebook pavilion 6750br e quando fui passar o aspirador no teclado a tecla x se soltou e agora nao consigo encaixar mais, pois tem uma pecinha solta de plastico que nao sei como encaixar.

Alguem poderia me ajudar por favor

Obrigada desde já

:robotsad:

Estudante Top
AMAURI_JUNIOR
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 2 de 11 (50.019 Exibições)

Re: Tecla se soltou

ISHI...SÓ O TROCANDO O TECLADO MESMO.SE ESTIVER EM GARANTIA, ENTRE EM CONTATO COM SUPORTE HP CASO CONTRARIO....

Estudante com Louvor
Luciana
Mensagem 3 de 11 (50.016 Exibições)

Caramba,:smileymad: por causa de uma tecla solta devo trocar todo o teclado!!!!!!

hummm algo ta errado.

:smileymad:

Estudante Top
AMAURI_JUNIOR
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 4 de 11 (49.994 Exibições)

NÃO DA PRA ENCAIXAR A TECLA, NAO É COMO UM TECLADO DE DESKTOP. SOLTANDO UMA TECLA TEM QUE SER FEITA A TROCA DO TECLADO...SÓ SE FIZER UMA GAMBIARRA...MAS NAO VEJO COMO :smileyindifferent:

Professor Primário
carlosfelix06
Membro desde: ‎25-09-2009
Mensagem 5 de 11 (49.937 Exibições)

Prezado,

O colega acima esta certo, geralmente não tem reparo para apenas uma tecla do notebook, porém existem outro meios e outras formas, caso vc acchar uma pessoa que faça isso tome cuidado pois pode piorar a situação....

CASO O EQUIPAMENTO ESTA DENTRO DA GARANTIA VC TEM QUE ENTRAR EM CONTATO COM A HP VIA:
CHAT: ( http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-006&h_lang=pt&h_cc=br&h_product=top&h_page=hpcom&h_c... )
ELOGIOS OU RECLAMAÇÃO: ( http://h30175.www3.hp.com/contacto_br/form_webmaster.php )
SUPORTE TÉCNICO: ( http://welcome.hp.com/country/br/pt/contact/email_1.html )

ATÉ MESMO PODE ENTRAR EM CONTATO COM A HP VIA O CONTATO VIA TELEFONE NOS NUMEROS

HP SÃO PAULO - 11 4004-7751
HP BRASIL - 0800-709-7751

ATT.

VISTO POR MUITOS COMO LOUCO, RECONHECIDO POR POUCOS COMO GÊNIO.

Estudante com Louvor
Luciana
Mensagem 6 de 11 (49.932 Exibições)

Gente agradeço a todos pela atenção, amanha vou levar na autorização depois fecho aqui.

Professor Primário
carlosfelix06
Membro desde: ‎25-09-2009
Mensagem 7 de 11 (49.842 Exibições)

PREZADA.

QUE ISSO QUALQUER COISA SÓ RETORNAR O CONTATO.

ATT.

VISTO POR MUITOS COMO LOUCO, RECONHECIDO POR POUCOS COMO GÊNIO.

Estudante com Louvor
rafaelsss
Membro desde: ‎01-10-2011
Mensagem 8 de 11 (38.763 Exibições)

minha tecla i se soltou tbm e desarmou completamente...são tres partes de cada tecla, eh so ter paciencia que da pra colocar, primeiro vc faz o encaixe da armaçao, coloca esse encaixe no teclado e depois poe a parte quadrada e eh so empurrar com jeito...espero ajudar futuros desesperados! agradeço a minha namorada que teve paciencia pra colocar, pq eu ja tinha desistido!

Estudante de Graduação
EJunior
Membro desde: ‎06-09-2011
Mensagem 9 de 11 (38.642 Exibições)

[ editada ]

Boa tarde .

Se aparentemente  nada  se quebrou ou soltou, além da  tecla e armação , é facil  colocar no lugar.

Apesar da  brincadeira no inicio, esse  vídeo ilustra muito bem como recolocar a tecla no lugar e esse outro vídeo mostra como  montar a armação  de  suporte a tecla.

Espero ter ajudado .
Lembrete: Por favor, clique no botão "Aceitar como solução" na postagem que melhor responde sua questão. Inclusive, você pode clicar no botão de "Kudos" em mais de uma postagem para agradecer. rapidamente aos usuários.

Clique em minha estrela de “KUDOS”para agradecer !

Estudante Top
KellMohana
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 10 de 11 (36.287 Exibições)

rafaelsss escreveu:

minha tecla i se soltou tbm e desarmou completamente...são tres partes de cada tecla, eh so ter paciencia que da pra colocar, primeiro vc faz o encaixe da armaçao, coloca esse encaixe no teclado e depois poe a parte quadrada e eh so empurrar com jeito...espero ajudar futuros desesperados! agradeço a minha namorada que teve paciencia pra colocar, pq eu ja tinha desistido!

conseguiiiii!!!!!\õ/ eu estava colocando elas de cabeça pra baixo, a tecla que saiu era a f10 ai eu tirei a tecla esc cuidadosamente vi que do jeito que coloquei os encaixes estava errado(contrario) ai eu coloquei do jeitinho que vi debaixo da tecla esc e encaixei sem problema nenhum, mais que lerda eu sou passei um mes para descobrir isso rsrsrsrs pelo menos meu notebook agora esta com todas as teclas no lugar... rsrsrsrs agora não preciso mais usar o mouse para aumentar o som.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação