cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 21 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

claro que não serve,pois o meu é bronze e não preto,o deste ai não tem nada aver,e por falar nisso eu ate ja andei neste site e ja encomendei só que me que falaram q são altas as taxas de importação,mas op que me admira mesmo é vcs da hp não possuirem a s peças,de q vale criar tantos modelos e depois dar nisso,não falo pela maquina q é de fato maravilhosa , mas pela dificuldade de se encontarar as peças,e vcs em verdade acabam por nem dar tanto suporte assim,tanto q eu mesma ja encontrei ,ou pelo menos acho q encontrei,mas pelo menos é bronze,nao preto

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 22 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Desculpe, Rosa. Não trabalho na HP! Sou usuário como vc e só queria ajudar. Também estou procurando um teclado iluminado para o meu HP. Boa sorte na sua procura...

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 23 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

 ata desculpa,achei q era um vendedor q se dizia trabalhar na hp e dava umas explicações hoje a trade,bem amigo q cor é o seu? meu face é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] me procura lá assim podemos conversar melhor estamos na mesma luata,mas eu andei achando uns,mas nao sei bem ao certo como sera ai te dou as dicas

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 24 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Uma outra solução, adotada por mim, foi a compra de um http://www.logitech.com/en-us/product/bluetooth-illuminated-keyboard-k810 que funciona com o notebook, com o desktop e com o meu smartphone! Achei diversas Rosa Prates no Facebook. Qual delas é vc?

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação