cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 11 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Prezado amigo, mais uma vez muito obrigado por vossa atenção.

 

Vc vai me desculpar mas o teu exemplo sobre os automoveis não serve! É a mesma coisa que fabricar somente alguns modelos para andar à noite. Só esses especiais é que teriam faróis? Não tem sentido fabricar um produto para trabalhar onde não tem energia mas que tambem não se consegue enchergar por falta de iluminação...

 

Muito obrigado por suas sugestões mas não encontrei nenhum destes modelos que vc mencionou no site da HP do Brasil. Que aliás é muito ruim para se encontrar o produto que deseja...

 

Desculpe te incomodar tanto mas, já que não tem nenhuma com teclado iluminado aqui no Brasil, vc teria alguma sugestão de uma maquina de até 14 polegadas que tenha o teclado prata? Descobri que os que têm essa cor, são mais fáceis de visualisar em locais com pouca luz.

 

Mais uma vez, vou ser obrigado a trocar o meu HP por um produto de outra marca?

 

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 12 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Prezado amigo, vc reparou que na lista que vc publicou dizendo:"Depois temos outras gamas com tem teclado backlight keyboard: Probook, 5330m, Folio"   O modelo que eu tenho é um Probook! Por isso estava procurando o número da peça, onde posso comprar e quanto custa. Mas vc havia dito que para a minha maquina não tem...

 

Afinal, tem ou não tem o teclado iluminado para o Probook 4320s?

 

Eu estou muito satisfeito com o produto mas a falta do teclado me impossibilita de trabalhar à noite!

As outras sugestões que me deu, das que tem à venda aqui no Brasil, os preços são inviáveis!!!

 

Não consigo entender porque não colocam em TODAS as maquinas!!!

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 13 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Boa tarde Rick,

 

Quando eu mencionei ProBook, quis dizer Probook 5330m, mas o modelo ficou abaixo da palavra Probook, dai o mau entendido, e mantêm-se a informação que lhe tinha dado anteriormente, ou seja, o seu modelo não tem a possibilidade de ter o teclado que pretende e não consigo dar-lhe uma outra solução.

 

Obrigado,

 

 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 14 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Prezado amigo, mais uma vez muito obrigado por sua atenção! Infelizmente, resolvi vender o Ptobook pois o teclado iluminado realmente faz muita falta. Como os modelos que têm esse tipo de hardware da HP são muito caros, fui obrigado a comprar um modelo (mais acessível) de outra marca. Tenha uma ótima semana e muito obrigado!

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 15 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Boa tarde,

 

Bom, não é bom saber que mudou de marca 😞 perdemos um cliente, mas um dia quem sabe voltamos a ganhar!

 

Se voltar a comprar um produto HP e se precisar de ajuda já sabe que pode contar com a nossa ajuda!

 

Obrigado e uma boa semana! 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 16 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Eu tenho outros produtos da HP e não vou abandonar a marca que gosto para sempre. certamente, quando a HP lançar no mercado notebooks com o teclado iluminado por um preço acessível, comprarei um para mim!

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 17 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Olá RICK,

 

Fico contente por saber que tem mais produtos nossos e espero não o ter que ajudar então com esses produtos!!! É sinal que todos funcionam correctamente sem problemas! 😄

 

Espero que consiga obter aquilo que pretende, e até um dia!


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 18 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

ja tentei de todas as formas comprar este teclado e não encontro em lugar algum,saberiam me informar onde eu encontro? não posso usar o note pq não consigo o teclado,nem vou falar mal do note pq é otimo e não troco por nada,mas questao sao as reposições,não se acha peças de reposição.a hp teria?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 19 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 20 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado iluminado (BackLighted Keyboard) para o HP ProBook 4320s

Aliás, Professor, já estou de volta à HP com um ProBook 6460b. Acho que é a melhor maquina que já tive! Só tem aquele "velho" problema: NÃO TEM O TECLADO ILUMINADO!!!

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação