Teclado nao funciona - Pavilion 6220br (16593 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
castelancarvalh
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 1 de 11 (16.593 Exibições)

Teclado nao funciona - Pavilion 6220br

Meu teclado parou de funcionar as teclas "je", backspace,´til,  e  H. Teno q copiar e colar a todo momento.

De início elas pararam e depois voltaram a funcionar, mas aGora nao volta mais.

AlGuém sabe se isso tem soluçao, pois estou com uma vontade imensa de joGar esse computador no lixo (pena que nao ten Ho $ para comprar outro).

Professor Primário
metallikidsp
Membro desde: ‎15-09-2009
Mensagem 2 de 11 (16.592 Exibições)

Re: Teclado nao funciona - Pavilion 6220br

Vai no gerenciador de dispositivos, desinstale o item relacionado ao teclado e reinicie o computador..

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
Estudante com Louvor
castelancarvalh
Mensagem 3 de 11 (16.569 Exibições)

Mas se eu desinstalar, como reinstalo??

Professor Primário
carlosfelix06
Membro desde: ‎25-09-2009
Mensagem 4 de 11 (16.555 Exibições)

PREZADO CARVALHO,

VC VAI ENTRAR NO SITE E FAZER A ATUALIZACAO DA BIOS ATRAVEZ DO SEGUINTE LINK:

( http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-43515-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&... )

APOS REALIZAR A ATUALIZACAO DA BIOS, REINICIE O EQUIPAMENTO , FACA O SEGUINTE PROCESSO.

INICIAR>PAINEL DE CONTROLE>SISTEMA> NA GUIA HARWARE>GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

CLIQUE NO SINAL DO + AO LADO E LOGO EM SEGUIDA CLIQUE NO SUBDRIVE QUE APARECE, CLIQUE COM O BOTAO DIREITO DO MOUSE DESINSTALAR, LOGO EM SEGUIDA REINICIE NOVAMENTE, AGUARDE REINICIAR E APARECER UMA MENSAGEM EM CIMA DO RELOGIO DO LADO DIREITO (PODE DEMORAR UNS 3 A 5 MINUTOS NORMAL) E FAÇA O TESTE NO TECLADO. APOS A INSTALACAO.

CASO NAO FUNCIONAR OU RETORNE CONOSCO.

ATT.

VISTO POR MUITOS COMO LOUCO, RECONHECIDO POR POUCOS COMO GÊNIO.

Estudante com Louvor
castelancarvalh
Mensagem 5 de 11 (16.530 Exibições)

Muito obrigada pelas dicas. Agora voltou a funcionar. Espero que continue.

Ah o site que vc me passou foi para o windows xp e o meu é o vista então para quem quiser o bios do vista está no link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-69505-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 6 de 11 (16.479 Exibições)

Olá castelancarvalh!

Ainda bem que conseguiu resolver o problema.  Se possível, marque a resposta que resolveu a sua questão como “Solução aceita,” de forma a ajudar outros que tenham o mesmo problema :smileyhappy:

carlosfelix06 e metallikidsp - Agradeçemos por ajudarem castelancarvalh e participar no Fórum!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
castelancarvalh
Mensagem 7 de 11 (16.352 Exibições)

Como eu já ima(j)inava meu problema voltou.... viva!  :womansad: 

É intermitente, assim como a porcaria do touc (botao iluminado do volume q pára e volta))

Dai me paciencia!!!!

Ed Estudante
Estudante
Ed
Membro desde: ‎12-10-2009
Mensagem 8 de 11 (15.855 Exibições)

Teclado Hp - Pavilion Dv 4 - 2511nr

Comprei o meu Note nos EUA, mas o teclado não funciona corretamente, as teclas de exclamação, aroba, jogo da velha, parentes não funcionam, o note está com o vista inglês e office 2007 português, por favor, me ajudem... detalhe, as vezes ele funciona...

Estudante
tahiss
Membro desde: ‎18-01-2010
Mensagem 9 de 11 (14.404 Exibições)

Olá!

Li seu post sobre as teclas que nao funcionam justamente porque hj as mesmas teclas que nao funcionam no seu teclado deixaram de funcionar tambem no meu, quais sejam: "g", "h", "back space" e "til" (estou copiando e colando essas letras tb) .

Ainda nao tentei fazer o procedimento que foi recomendado aqui porque queria antes saber se o seu problema foi resolvido.

Muito estranho essas teclas deixarem de funcionar hoje de repente...

Como devo proceder? Meu notebook é modelo hP Pavilion dv1000.

grata,

Tahiss

Estudante com Louvor
nu9000
Membro desde: ‎20-12-2009
Mensagem 10 de 11 (14.390 Exibições)

Boas

Abre o portatil e ve se a fita do teclado está totalmente encaixada.

Tambem tive esse problema e resolvi assim.

PS: Vê primeiro isto http://kcoppock.wordpress.com/2007/10/19/howto-replace-keyboard-on-laptop-computer-hp-dv6105/

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação