Teclado parou de funcionar parcialmente (6985 Exibições)
Responder
Estudante Top
danshavo
Membro desde: ‎10-06-2012
Mensagem 1 de 11 (6.985 Exibições)

Teclado parou de funcionar parcialmente

ola tenho um pavilion dm4 com win 7 a +ou- 1 ano e 6 meses. Na ultima semana fiquei sem utiliza-lo por por uns 4 dias e quando fui usar na sexta a teclas q w e r u i o p simplesmente nao funcionaram emquanto todas as outras funcionaram normalmente alguem saberia a causa disso e uma possivel soluçao?

desde ja fico grato!

Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 2 de 11 (6.978 Exibições)

Re: Teclado parou de funcionar parcialmente

Boa tarde,

Já tentou entrar em "safe mode with command prompt" (pressionar F8 antes do windows) e verificar se as teclas funcionam neste ambiente? Automaticamente, depois do windows ter sido carregao neste ambiente, irá aparecer a janela do command prompt, tente utilizar as teclas que não estão a funcionar e veja se funcionam neste modo.

Se funcionarem (ou não), reinicie o Windows, e tente remover o teclado no gestor de dispositivos,  e faça um refresh para verificar se o windows ao reinstalar os drivers, se o problema fica resolvido.

Caso não fique, pode sermpre tentar instalar o Windows novamente para verificar se é um problema de HW ou de SW.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Estudante Top
danshavo
Mensagem 3 de 11 (6.961 Exibições)

ja tentei pelo prompt e pelo gerenciador mas nao tive sucesso sera que a unica saida seria formatar ou posso tentar reparar o win?

ou sera que abrir pra ver se nao eh poeira nos conectores nao adiantria?

Professor Regente
thallesfelipe
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 4 de 11 (6.955 Exibições)

Um teste que gostaria de lhe solicitar é que retire a Bateria e Ac Adapter, após removê-los, pressione o power por 15 segundos (Irá desmagnetizar a placa) em seguida recoloque os acessórios e faça o teste.

*Clique no embaixo do meu avatar para dizer 'Obrigado'
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
Professor
SomelOguh
Mensagem 5 de 11 (6.939 Exibições)

Boa tarde,

Gostava de lhe perguntar se o problema já está resolvido?

Caso não esteja, pode sempre tentar instalar o Windows novamente, e verificar se o problema fica resolvido.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Estudante Top
danshavo
Mensagem 6 de 11 (6.932 Exibições)

thallesfelipe escreveu:

Um teste que gostaria de lhe solicitar é que retire a Bateria e Ac Adapter, após removê-los, pressione o power por 15 segundos (Irá desmagnetizar a placa) em seguida recoloque os acessórios e faça o teste.

infelizmente nao deu certo tambem! sera que terei que formatar mesmo ou sera que remover o conector limpar as conecçoes funcionaria?

Professor
SomelOguh
Mensagem 7 de 11 (6.929 Exibições)

Boa tarde,

Penso que o melhor é tentar formatar.

Quanto à limpeza é útil fazê-lo ás ventoinhas, quanto ao teclado penso que não será esse o problema desde que o mesmo esteja minimamente limpo.

Para já tente formatar!

Obrigado.

Estudante Top
danshavo
Mensagem 8 de 11 (6.872 Exibições)

Ola antes de formatar queria saber se seria possivel testar com um outro teclado posso testar com qualquer teclado de notebook ou so funcionaria o do modelo do meu note?

ja testei com um teclado usb padrao (teclado de pc) e fucionou corretamete isso eh sinal de problema no teclado no note?

Professor
SomelOguh
Mensagem 9 de 11 (6.866 Exibições)

Bom dia,

Antes de formatar, pode tentar remover as memórias e limpar os contactos e verificar se isso o ajudará a resolver o problema.

Tente correr um troubleshooter da Microsoft para ver se ajuda a resolver o problema, caso contrário, formate o sistema, se mesmo assim não funcionar, pode tentar verificar a conexão do cabo do teclado á board, isto se estiver na disposição de tentar esse passo.

http://windows.microsoft.com/en-us/windows-vista/Troubleshoot-keyboard-problems

Obrigado,

Estudante
Jacke
Membro desde: ‎05-06-2013
Mensagem 10 de 11 (5.119 Exibições)

Ollá,eu tenho um notebook HP,todas as teclas do teclado pararam de funcionar. O que devo fazer?

espero a resposta,obrigada!:smileyhappy:

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação