Pergunta
Responder

Estudante
carloribas
Membro desde: ‎16-03-2011
Mensagem 1 de 3 (9.546 Exibições)

Touchpad do notebook HP G42 não funciona

Olá.

Comprei a uma semana um NotebookHP G42-215 com Windows 7 Home Basic. Estava funcionando tudo certinho até ontem quando, de uma hora para outra, o touchpad dele parou de funcionar o "clic" dele do botão esquerdo, tanto no botão quanto no próprio touch.

O mouse se movimenta normalmente e o botão direito funciona também. Apenas o botão físico esquerdo e o clic do touch pararam de funcionar.

Fui nas configurações do touch no Windows e alterei a ordem dos botões de "destro" para "canhoto" e o clic no touch funcionou (de forma canhota, claro). Isso me leva a crer que é algum problema de configuração, pois fisicamente está funcionando bem.

Li nos fóruns aqui do site da HP um problema parecido e baixei os drivers sugeridos. Não funcionou. Estou pensando em ir na loja e devolver o notebook (faz uma semana que comprei).

O que faço? Aguardo respostas. 

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (9.494 Exibições)

Re: Touchpad do notebook HP G42 não funciona

Olá Carlo, faça um pequeno e simples procedimento antes. Desligue o notebook, retire a bateria e desconecte a fonte, então pressione o botão Power por 30 segundos para eliminar o resíduo de energia acumulada. Feito isso religue tudo e veja se ele volta a responder corretamente, caso contrário o problema é físico mesmo e aí você deve trocar o produto na loja que é o meio mais fácil e prático. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
hsannazzaro
Membro desde: ‎30-09-2010
Mensagem 3 de 3 (9.191 Exibições)

Re: Touchpad do notebook HP G42 não funciona

tenho o msm problema, meu notebook hp-g42  214BR (comprado pelo site hp) em agosto de 2010 com 3 meses de uso, apresentou o msm problema, porem não irei trocar pq senão eu ficarei o maior tempo do mundo sem notebook, sendo q eu preciso dele para mecher com meu tcc da faculdade... so irei devolve-lo caso me mandem um antes de eu enviar o meu... senão já era... ants de eu comprar um amigo meu havia me avisado q a assistencia tecnica d vcs era ruim, mas eu pensei "bom, hp né, acho q não vai dar problema..", e deu com 3 MESES de uso!!! Então caso queiram me mandar um notebook novo eu agradeceria... possuo a nota fiscal do msm guardada, tenho o numero de serie dele tambm, aí caso vcs me mandem um novo, posso devolver o meu para vcs :smileywink:

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação