Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
hpires33
Membro desde: ‎03-05-2011
Mensagem 1 de 4 (168 Exibições)

Troca de disco hp pavilion

Tenho o seguinte problema na instalação do hp recovery. Em resumo tive um problema no disco rigido e tive que o trocar. Como não tinha uma cópia de segurança do hp recovery tive que comprar uma que chegou na semana passada. Agora o problema é que o dvd de recuperação não inicia no boot. Já configurei a bios para arrancar por ele primeiro mas não dá. Vai sempre ler o disco rigido. A drive dvd não tem avaria. Pressionando F9 no post da Bios (para escolher qual o boot) só me dá a escolher o disco rigido. O F11 na no post da Bios (iniciar recuperação) também não funciona. Neste momento já não sei que mais posso tentar, podem-me ajudar? Já agora convém dizer que é um portátil HP Pavilion DV6730ep.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (164 Exibições)

Re: Troca de disco hp pavilion

Olá amigo, se não me engano você recebe um jogo de discos, já verificou se este é o nº 1 ou tem a necessidade de utilizar outro para começar o processo e só depois inserir este que está a tentar dar boot? Se tiveres problemas entre em contacto com a HP Portugal pois é um produto pelo qual pagou e tem sua garantia. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
hpires33
Mensagem 3 de 4 (158 Exibições)

Olá

Só veio um dvd que está gravado em double layer pois tem 6,5 gb. O problema é que a drive óptica não arranca e não arrancando não consigo instalar o recovery

Estudante com Louvor
hpires33
Mensagem 4 de 4 (145 Exibições)

A ajuda não foi muito, fiquei no mesmo ponto.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação