Pergunta
Web cam instala porém não liga....
Respostas (26)
Responder

Suporte
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 21 de 27 (73 Exibições)

Re: Web cam instala porém não liga....

O problema foi solucionado ?

Marque o tópico como solucionado por favor.

Qualquer duvida post aqui

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Aprendiz
ALBERTOLIMA
Membro desde: ‎30-05-2013
Mensagem 22 de 27 (70 Exibições)

não consigo acessar o recovery, na tela de inicializaçao q aparece hp em baixo mostra q to apertando o f11 e q é o recovery, mas procede normalmente a inicializaçao do windows... nao vai em nenhuma outra tela... oq faço?

Suporte
Fernando_R
Mensagem 23 de 27 (67 Exibições)

Neste caso tente reinstalar o windows com uma outra midia do windows e verifique se funciona normalmente, pois a partição do recovery foi apagada quando você realizou a formatação.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

Aprendiz
ALBERTOLIMA
Mensagem 24 de 27 (63 Exibições)

mesma coisa... instala tudo normal, porem ela não liga... se tivesse queimado ou alguma coisa nesse sentido ela ficaria normal no gerenciador de dispositivos? 

Suporte
Fernando_R
Mensagem 25 de 27 (61 Exibições)

É possivel,

A webcam funcionava normalmente antes com esse sistema operacional que você esta atualmente ?

Você chegou a tentar instalar algum outro sistema operacional ?

Aprendiz
ALBERTOLIMA
Mensagem 26 de 27 (58 Exibições)

funcionava perfeitamente, tanto q a usei antes da formatação, qndo formatei instalando o windows 7 ultimate e fui instalar novamente o skype somente o microfone funcionou, a web ficou preta... so tentei instalar essa versão do windows, nas 3 vezes seguintes das formataçoes.... vou tentar com o windows 8, se nao der vou manda-lo para assistencia... obrigado

Suporte
Fernando_R
Mensagem 27 de 27 (55 Exibições)

[ editada ]

Ok.

Informe o resultado após a formatação e instalação do Windows 8.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação