Pergunta
Responder

Estudante
deigoluque
Membro desde: ‎26-10-2009
Mensagem 1 de 8 (20.619 Exibições)

WebCam invertida (cabeça para baixo)

Bom dia Pessoal!

estou enfrentando um problema com a web cam da hp instalada num HP DV5-1251 que comprei recentemente.

a imagem aparece sempre invertida verticalmente (cabeça para baixo) nos Internet explorer quando utilizo alguma aplicação em Flash. estranho, porque no MSN ela funciona normalmente.

poderiam me ajudar?

desde já, obrigado.

Diego

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 8 (20.583 Exibições)

Re: WebCam invertida (cabeça para baixo)

Olá a todos!

Alguém pode ajudar o usuário diegoluque com a sua dúvida?

Já passaram uns dias que ele publicou a sua pergunta e ainda não teve nenhuma ajuda.

Agradecemos as vossas contribuições! :smileyhappy:

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aprendiz
LeandroLopes
Membro desde: ‎14-12-2009
Mensagem 3 de 8 (20.327 Exibições)

Olá Diego, 

Você já tentou a atualização do driver , ou talvez do seu plugin flash?

abrass.

Estudante com Louvor
silveradu
Membro desde: ‎08-03-2010
Mensagem 4 de 8 (19.564 Exibições)

Olá,

Também estou com o mesmo problema, já atualizei o flash e o driver para a ultima versão, porem a imagem continua de cabeça para baixo.Gostaria de saber o que fazer, pois não sei se é o flash ou o driver.

Tenho um HP Pavilion dv6000, desde já agradeço a ajuda

abraços!

Estudante com Louvor
silveradu
Membro desde: ‎08-03-2010
Mensagem 5 de 8 (19.291 Exibições)

desculpe o flood, mas ninguem pode ajudar?

Estudante com Louvor
diogomm13
Membro desde: ‎03-04-2010
Mensagem 6 de 8 (19.153 Exibições)

Estou com o mesmo problema do Diego. Minha cam só aparece invertida no Internet Explorer usando o Flash Player, porém no MSN funciona normal. Já tentei de tudo para mudar mas não consigo.

No HP Media Smart (acho que é esse o nome), funciona normalmente também. Até tentei lá modificar a opção de rotação da camera porém o mesmo fica desabilitado, sem poder ser modificado.  Então não sei mais onde poderia fazer isso.

Eu vi que existe uma atualização de driver no site da HP americana para o HP 2133 Mini-Note que repara esse problema. 

O site é este: http://bizsupport1.austin.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c01552481&lang=en&cc=u...

Seria interessante se a HP fornecesse essa atualização para outros modelos também. Só não sei a quem podemos solicitar.

sds,

Diogo 

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 7 de 8 (19.144 Exibições)

Amigos, no MSN funciona, no HP MediaSmart Webcam também... Pelo visto a incompatibilidade é com o Skype apenas. O modelo HP Mini 2133 que vocês citam com a atualização já possui 2 anos de lançamento e não é vendido mais. Na época a versão do Skype possivelmente era outra, já tentaram atualizar o programa por ele mesmo?

Talvez tenham lançado um patch ou update, um colega reinstalou o Skype aqui no Fórum e funcionou. Se a webcam funciona perfeitamente em algum programa significa que não é erro no componente e muito menos problema do driver e sim incompatibilidade com o programa em questão.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
diogomm13
Membro desde: ‎03-04-2010
Mensagem 8 de 8 (18.723 Exibições)

O meu problema não é no Skype, e sim no Adobe Flash Player.....enfim....

Já atualizer e nada.....desisti....rs 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação