adaptador de rede Ralink RT5390R 802.11bgn Wi-Fi (88 Exibições)
Responder
Estudante
Ed21
Membro desde: ‎20-10-2013
Mensagem 1 de 3 (88 Exibições)

adaptador de rede Ralink RT5390R 802.11bgn Wi-Fi

boa tarde!

Tenho um Hp 2000 e estou tendo dificuldades de acesso e configuraçao  a redes wifi por nao ser comaptivel com a maioria dos roteadores!

Gostaria de saber se tem como atualizar ou usar um adaptador para acabar com meus problemas de conexao!

Obrigado!

Estudante Top
fsilvainacio
Membro desde: ‎20-10-2013
Mensagem 2 de 3 (83 Exibições)

Re: adaptador de rede Ralink RT5390R 802.11bgn Wi-Fi

Estou com um problema parecido, além de não econtrar alguns roteadores, o sinal recebido é muito inferior ao de outros notebooks.

Professor
asdealmeida1
Membro desde: ‎16-02-2013
Mensagem 3 de 3 (77 Exibições)

Re: adaptador de rede Ralink RT5390R 802.11bgn Wi-Fi

Olá a todos,

O problema é com o sinal ou banda que é transmitido. O seu HP 2000 suporta uma transmissão 802.11 nos modelos B, G e N à 2.4Ghz. Verifique no roteador se o sinal está na frequencia de 2.4 Ghz e que esteja em um destes modelos: B, G ou N. Verifique também se a senha da rede é a mesma que você está digitando durante a conexão.

Abraços,

Adam D.

Não sou funcionário HP e espero ter ajudado. Se caso tenha notado que esta informação foi útil, peço que marque minha resposta como ACEITAR COMO SOLUÇÃO para ajudar os demais usuários presentes aqui do fórum. Obrigado!
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação