Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
joaocpinheiro
Membro desde: ‎30-11-2011
Mensagem 1 de 5 (138 Exibições)

barulho no hd

Boa noite,

Comprei um notebook HP G42-431 BR a menos de um mês e notei um ruido bem pequeno vindo do HD, alias so escuto quando a casa está em silencio ou quando chego perto do teclado,  o ruido lembra a leitura de um cd, entrei em contato com a HP fiz todos os procedimentos de atualizar BIOS e tudo mais, ai eles me pediram pra acionar a garantia, mas não quero acionar a garantia antes de saber se é defeito ou não. Alguém poderia me ajudar aqui?

Obrigado.

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 5 (135 Exibições)

Re: barulho no hd

Se o próprio pessoal da HP indicou para você contactar a garantia é melhor fazer isso. Use o protocolo e peça para falar com um responsável técnico e ter um veredito melhor.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
joaocpinheiro
Membro desde: ‎30-11-2011
Mensagem 3 de 5 (132 Exibições)

Então esses ruidos não são normais? porque muita gente fala que é outras tantas que não, fico em duvida.

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 5 (127 Exibições)

Todo HD magnetico faz um certo barulho, pois a agulha quando faz a busca emite um som. O barulho não pode ser GRANDE, porém é normal. Falo barulho, o barulho de leitura do HD, ele quando maior ou próximo do barulho do processador não é algo normal.

espero ter ajudado (;

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Professor Regente
gogolucas1
Membro desde: ‎31-05-2010
Mensagem 5 de 5 (121 Exibições)

João, acho que esse tópico que criei em 2010 pode lhe ajudar a esclarecer de uma vez por todas. Abraços. 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Estralinhos-no-Notebook-HP-Pavilion-DV4-1620br/...

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação