bluetooth esta instalado mas não funciona (15714 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
curuacu
Mensagem 1 de 7 (15.714 Exibições)

bluetooth esta instalado mas não funciona

Olá! Comprei um hp mini210-1030BR  ele veio com win 7 starter, o bluetooth dele funcionava perfeitamente, formatei e instalei o win7 ultimate, baixei todos os drives especificos para ele,ate o mais atualizado q tem no site e nada. Ele agora reconhece o bluetooth mas não consigo "encontrar" nenhum dispositivo, nem o outro dispositivo encontra o meu Pc. Alguma ajuda ....por favor!!!!!

Professor Adjunto
Spike78
Mensagem 2 de 7 (15.710 Exibições)

Re: bluetooth esta instalado mas não funciona

Ola Curuacu,

Confirme por favor se o seguinte driver já foi instalado:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78154-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Regente
gogolucas1
Mensagem 3 de 7 (15.709 Exibições)

Olá amigo.

Primeiro vá até o Gerenciador de dispositivos, e caso haja, desinstale os drives referentes ao Bluetooth.

Em seguida, vá a´te o link abaixo, e baixe o software para o dispositivo Bluetooth.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-81348-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

é importante também que caso, você tenha o hábito de desabilitar a inicialização de alguns programas com o Sistema Operacional em msconfig que certifique-se se o Bluetooth está marcado, caso contrário ele irá apresentar erro quando você tentar enviar um arquivo para o computador.

Não se esqueça também de nas configurações do dispositivo Bluetooth, marcar a opção: permitir que outros dispositivos encontrem esse Notebook. Algo assim. :smileyvery-happy:

é necessário tambem ter o HP wireless Assistent instalado, mas creio de acordo com o que você disse que já tenho o instalado, caso não tiver feito isso, vá até a página do seu Notebook e faça o Download, em português pode estar escrito Assistente sem fios HP.

Creio que esse procedimento irá sanar o seu problema.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Professor Regente
gogolucas1
Mensagem 4 de 7 (15.701 Exibições)

Lembrando que o normal quando você desinstala os drives Bluetooth no Gerenciador de dispositivos, o normal é que quando você reinicie e ligue o Bluetooth, que o Sistema instale o drive automáticamente, assim como quando você pluga um Pen-drive, mouse, etc.

Bem pelo menos no meu tem sido assim.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante com Louvor
curuacu
Mensagem 5 de 7 (15.654 Exibições)

Olá!!! Obrigado pelas sugestões.... mas já fiz tudo o que está mencionado aki.... tenho todos esses drives e outros mais...rsrsrsrsrsr e nada funcionou. Ele aparece como instalado e funcionando, só que quando "manda" emparelhar com outro dispositivo ...nada...nem ele nem o outro dispositivo reconhecem nada..... ta dificil!!! MAs msmo assim obrigados pelas sugestões.....

Professor Regente
gogolucas1
Mensagem 6 de 7 (15.650 Exibições)

Nas configurações do Bluetooh, você marcou a caixa, "permitir que outros dispositivos bluetooth encontrem esse computador" ?? 

Verifique isso, se não estiver marcado é normal que outros dispositivos como celulares não consigam localizar o Notebook. 

Abraços. 

Estudante com Louvor
edimarinha
Mensagem 7 de 7 (7.738 Exibições)

Olá!

possuo um HP pavilion 1620br 32 bit, o bluetooth funcionava normalmente, tanto me conectava com pcs como com celulares, só que do nada ele parou de funcionar e a opção "Permitir a conexão de um dispositivo" ficou inativa e desde então não consegui mais me conectar e ele também não encontra os dispositivos ativos, o que eu faço?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação