Pergunta
cabo hdmi não sai som na tv
Respostas (14)
Responder

Estudante com Louvor
d13g0
Membro desde: ‎30-05-2012
Mensagem 11 de 15 (11.675 Exibições)

Re: cabo hdmi não sai som na tv

Bom dia galera, 

ACABEI DE CONSEGUIR RESOLVER MEU PROBLEMA COM O HDMI QUE NÃO SAIA SOM

HAVIA TENTADO TDS OS PROCEDIMENTOS TESTADOS POR VCS E NÃO OBTIVE SUCESSO

A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA FOI INSTALAR APENAS UM DRIVER 

75591_realtek_ati_hdmi_audio_device_driver_267

:smileywink:

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 12 de 15 (11.672 Exibições)

Que bom que você conseguiu resolver o problema.  Obrigada pela dica, d13g0!  :smileyvery-happy:

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
Herbert-Allen
Membro desde: ‎28-01-2013
Mensagem 13 de 15 (9.369 Exibições)

Vamo lá amigão, é o seguinte:

1- Verifique primeiro se o dispositivo de reprodução está ativado, tanto os alto falantes do seu notebook quanto os alto falantes da sua TV. Pra isso, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone de som na barra de tarefas. 2- Depois de clicar em "dispositivos de reprodução", abrirá uma janela onde você clicará novamente com o botão direito em um lugar vazio e escolherá a opção "Mostrar dispositivos desabilitados". 3- Pronto! Você verá que o ícone da sua TV vai aparecer e depois é só clicar duas vezes no ícone da sua TV e marcar a opção de uso do dispositivo para "Usar este dispositivo(ativar)".

Mas antes do processo, verifique todas as conexões e se preciso reinicie todos os aparelhos, TV e notebook, desconectando até da tomada, ambos.

Grande abraço.

Estudante
KarinaDonata
Membro desde: ‎23-03-2013
Mensagem 14 de 15 (7.978 Exibições)

Muito obrigada, era tão simples e eu demorei tanto pra conseguir resolver. Obrigada mesmo!

Estudante com Louvor
rafadib
Membro desde: ‎07-07-2012
Mensagem 15 de 15 (6.732 Exibições)

Amigos, eu achei a solução para o meu problema. Na minha TV também só estava aparecendo o video. Para voltar a funcionar o audio fiz o seguinte:

Fui no ícone do audio na barra de tarefas, cliquei em dispositivos de reprodução, no espaço onde aparece os dispositivos, cliquei com o lado direito do mouse e pedi para mostrar os dispositivos ocultos. A partir daí apareceu o ícone da TV. Habilitei-o e coloquei-o como dispositivo padrão. Voltou a funcionar... rsrs.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação