Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎21-04-2017
Mensagem 1 de 2 (34 Exibições)

expansão de memória

Nome do produto: Pavillion 14 v61br
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Possuo um notebook PAVILION 14-v61br e gostaria de fazer a expansão da memória RAM. Primeiramente preciso saber quantos slots de memória tem disponível na placa mãe. Preciso saber também a marca, tipo, modelo, frequência e se possível o número da peça para não ter erro na hora de comprar esta memória específica para o meu note. Além disso, até o limite de 8 GB eu posso comprar qualquer tamanho de memória, ou seja, comprar uma memória de 8 GB para usar apenas em um slot, ou comprar duas memórias de 4 GB (cada uma), para usar nos dois slots? Com relação a essa especificação, o que a HP recomenda aos seus usuários? 
Obrigado.

Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (32 Exibições)

Re: expansão de memória

Olá @LeonardoRazo, bom dia amigo...tudo beleza ?

Confirme para mim o modelo certinho dele e tambem o model number (número de modelo), pois com a descrição:

PAVILION 14-v61br eu não encontrei seu produto para ver as especificações em detalhes.

No aguardo amigo

Smiley muito feliz

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação