Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
valter_82
Membro desde: ‎02-05-2010
Mensagem 1 de 4 (5.891 Exibições)

fonte apitando

afonte do notebook fica apitando qd ligo na tomada e qd ligo no computador ela nao carrega. a fonte esta em curto? ou é outro problema?

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (5.883 Exibições)

Re: fonte apitando

Tem certeza que o barulho vem da fonte mesmo e não do notebook? Para saber se ela está com defeito é bem simples, basta testar uma outra fonte e ver se o mesmo acontece. De preferência procure uma fonte da HP com a mesma voltagem e potência em watts, caso ela não apite significa que o seu carregador está com problemas e deve ser trocado.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
chaohochih
Membro desde: ‎27-07-2011
Mensagem 3 de 4 (4.009 Exibições)

olá estou com o mesmo problema, quando fonte está apitando (bem baixinho) e nao carrega ou liga o ntebook e nao acende o led indicador que o notebook está conectado na energia. No começo a fonte apitava, mas em pouco segundos ela parava de apitar e daí acendia o led e dava para ligar o notebook e carregar a bateria, porém agora a fonte não para de apitar então nao consigo usar o notebook, então vou ter que trocar de fonte mesmo.

Estudante
AndrePina
Membro desde: ‎08-10-2012
Mensagem 4 de 4 (2.836 Exibições)

Estou com a fonte do Laptop HP apitando e pelo que li em outros fóruns é um diodo que queima e não carrega a bateria e não alimenta o equipamento.

Para resolver o problema deve substituir o diodo queimado ou troca  da fonte.

Vou tentar o reparo primeiro, assim que timer mais informações de preço do reparo volto a postar.

abraços

Pina

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação