cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
71.267 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

habilitando/desbilitando tecla fn

Pessoal, meu notebook é um G42-214BR, no meu dia-a-dia utilizo muito as teclas (f1, f2,f3,...), estou tendo diversos problemas porque para utilizar estas teclas preciso estar pressionando a tecla fn, será que existe a possibilidade de tornar a tecla fn habilitada por definitivo ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

habilitando/desbilitando tecla fn

Olá Valdery, na verdade dá para voltar ao normal onde a tecla F00 é acionada bastando apertar ela. Entre no setup da BIOS apertando a tecla F10 durante o boot e vá no menu System Configuration ou Configuração do Sistema. Procure pela opção Action Keys Mode ou Modo de Teclas de Ação, se estiver ativado, desative ou vice-versa (não sei a opção exata pois nunca tive um notebook HP modelo recente para verificar). Saia salvando as alterações e veja se elas voltaram a funcionar do modo "normal".

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

habilitando/desbilitando tecla fn

Olá Valdery, na verdade dá para voltar ao normal onde a tecla F00 é acionada bastando apertar ela. Entre no setup da BIOS apertando a tecla F10 durante o boot e vá no menu System Configuration ou Configuração do Sistema. Procure pela opção Action Keys Mode ou Modo de Teclas de Ação, se estiver ativado, desative ou vice-versa (não sei a opção exata pois nunca tive um notebook HP modelo recente para verificar). Saia salvando as alterações e veja se elas voltaram a funcionar do modo "normal".

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

habilitando/desbilitando tecla fn

vlw kaleb, me ajudou! o procedimento realmente da certo, e so pra confirmar vc tem que desabilitar(desable) ok?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

habilitando/desbilitando tecla fn

Amigão muito obrigado pela solução...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

habilitando/desbilitando tecla fn

Boa noite estou com um problema parecido, porem mais complexo, meu note e um hp pavilion g series mod. G4, eu ja utilizei internet wifi, mais ja faz um ano que nao uso, agora preciso usar no meu trabalho, mais oque acontece e:

Quando eu tiro o cabo da internet para conectar via wifi aparece um X em vermelho na barra de tarefas em cima da janela wifi, esse note ativa o wifi pela tecla f12 que e um botao que fica aceso em laranja(desligado), era pra ficar branco quando aperto(ativado), mais nada acontece, ja tentei de tudo... meu windows e o 7 home premium, mais acho que e falso porque ele estava mandando uma msg de ativacao do windows, e um amigo meu tirou a msg. oque eu faco?

obs, ja entrei na bios e em ativacao do fn estava em enable ja mudei para desable e nada...

Obrigado...

aki a foto do teclado... https://www.google.com.br/search?newwindow=1&hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1241&bih=577... .

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação