cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 14
2.196 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Desejo fazer um UP GRADE na memória do meu Ultrabook Envy 4-1150br. Onde há uma loja autorizada, em Brasília-DF, para que eu possa levar o ultrabook e fazer esse upgrade? E poderiam informar o preço de memórias de 8 e 16 Gb? Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Olá Tchully,

 

Não tem segredo tchully, você não está com problemas, confie em mim. As memórias não são fabricadas pela HP, os modelos variam, podem ser das marcas Crucial, Kingston, Samsung, Nanya, etc etc. Lojas online que nem o eBay e ML possuem todos os modelos indicados, basta pesquisar pelo modelo, barramento e velocidade (e.x., PC3, 12800, 1600-MHz). Eis alguns exemplos compatíveis com o que indiquei:

 

Módulo de 4GB

Módulo de 8GB

 

Você não irá perder a garantia de seu produto. Você mora em brasília? Pois bem, qualquer loja de confiança ai podem fazer o pedido de sua peça sem problemas. Entre em contato com uma assistência de sua confiança e faça o pedido da peça que deseja, estou 100% confiante que irão achar o modelo. E mais, veja também esta lista providenciada pelo amigo "user_78" aonde menciona a demais localidades de assistência técnica para produtos tanto na garantia ou fora de garantia HP Brasil, lembrando que as lojas indicadas abaixo são para SP mas você pode encontrar várias lojas de confiança em Brasília sem problemas:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Não se preocupe, pode entrar em contato aqui se precisar de mais ajuda.

 

Abraços e boa sorte,
Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Olá Tchully,

 

Seu Ultrabook Envy4-1150BR ainda está na garantia? Lembrando que a HP não possui lojas autorizadas. Segue o endereço abaixo:

 

OS Informatica Brasilia DF 61 3963-9600 SCLRN 703 Bloco F, loja 51/53 Brasilia DF

 

Posso verificar os modelos de memória RAM para você, no entanto, necessito do Product Number (P/N) localizado abaixo de seu notebook.

 

No aguardo,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Ainda não recebi o meu ULTRABOOK, pois comprei essa semana e está a caminho de entregarem aqui, mas o código que é informado no site da HP seria: C1C41LA.  

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c03546349

 

 

E já aproveitando, o que é mais aconselhável usar: DOIS pentes de 8 Gb ou UM pente de 16Gb?

 

E, caso eu não opte por utilizar as memórias originais HP, da linha das memórias da Kingston, qual seriam os modelos indicados, para 8 e 16 Gb? 

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Olá Tchully,

 

Sem problemas, consegui localizar informações relevantes ao seu modelo de notebook, segue abaixo a lista de memórias compatíveis:

 

Tamanho | Modelo (Barramento) | Número da peça

4-GB memory module (PC3, 12800, 1600-MHz) 641369-005
2-GB memory module (PC3, 12800, 1600-MHz) 652972-005
8-GB memory module (PC3, 12800, 1600-MHz) 670034-005

 

Conforme apresentado acima, cada slot suporta no máximo até 8GB de memória, portanto, é recomendável dois pentes de 8GB cada. Você pode adquirir estes modelos diretamente com a HP ou em lojas de confiança online.

 

Espero que esta informação foi útil, se possível, deixe um "Kudos!" em forma de agradecimento e marque a melhor resposta como "Aceitar como solução" para ajudar os demais usuários com problemas similares.

 

Entre em contato caso necessite de mais ajuda. :smileywink:

 

Abraços e boa sorte!

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Ok, mas como adquirir essas memórias, pela HP? No site, só diz que tenha memórias de 2 Gb???

 

E obrigado pela informação de que só pode ser pentes de memórias de 8Gb por slot. Isso não está disponível para todos verem, em lugar nenhum dos sites da HP. Obg!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Olá Tchully,

 

Lembrando que os pentes até no máximo 8GB, você pode adquirir modelos inferiores. A compra destas peças podem ser realizadas diretamente pelo Part Surfer HP. Segue abaixo um guia abordando este procedimento:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00589755

 

Se possível, deixe um "Kudos!" em forma de agradecimento e marque a melhor resposta como "Aceitar como solução" para ajudar os demais usuários com problemas similares.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Agradeço a indicação do site de suporte da HP, mas... Infelizmente, ao colocar os dados de P/N que vc me deu, ele não apresenta NENHUM resultado à minha pesquisa.

Continuo sem saber COMO adquirir esse dois pentes de memória de 8 Gb, na própria HP.

Grato, mais uma vez, se puderes me ajudar a chegar ao caminho correto, para poder comprar DOIS pentes de memória de 8 Gb, de 1600Mhz!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Olá Tchully,

 

Confira o guia abaixo para maiores informações, logo adianto que mercados online tipo eBay e ML são os melhores e mais rápidos para adquirir a sua peça:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Sobre-Pe%C3%A7as-de-Reposi%C3%A7%C3%A3o-para-pro...

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Meus amigos, estou numa sinuca de bico: Seguindo a orientações recebidas aqui, entrei nos sites tipo amazon e e-bay e NÃO encontrei a memória de 8Gb ORIGINAL HP. Liguei no telefone da nossa HP Brasil e NÃO tem com comprar pelo telefone, entrei na página de venda on line da HP e NÃO tem a memória pra venda e por útlimo, liguei na LOJA FÍSICA autorizada da HP, em Brasília e a respota que recebi foi que NÃO TEM pra vender e nem pra encomenda,  ou seja, COMO é que eu, como cliente que não quer perder a garantia do produto, faço pra COMPRAR esses módulos de memória? Realmente, se não há opção, serei obrigado a comprar memórias de marcas reconhecidamente confiáveis, e colocar as mesmas, mas ainda assim, me rcuso a acreditar no que estou passando, para conseguir comprar um par de memórias.... Agradeceria se houvesse uma solução para esse meu problema... Grato!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

loja autorizada em brasília

Olá Tchully,

 

Não tem segredo tchully, você não está com problemas, confie em mim. As memórias não são fabricadas pela HP, os modelos variam, podem ser das marcas Crucial, Kingston, Samsung, Nanya, etc etc. Lojas online que nem o eBay e ML possuem todos os modelos indicados, basta pesquisar pelo modelo, barramento e velocidade (e.x., PC3, 12800, 1600-MHz). Eis alguns exemplos compatíveis com o que indiquei:

 

Módulo de 4GB

Módulo de 8GB

 

Você não irá perder a garantia de seu produto. Você mora em brasília? Pois bem, qualquer loja de confiança ai podem fazer o pedido de sua peça sem problemas. Entre em contato com uma assistência de sua confiança e faça o pedido da peça que deseja, estou 100% confiante que irão achar o modelo. E mais, veja também esta lista providenciada pelo amigo "user_78" aonde menciona a demais localidades de assistência técnica para produtos tanto na garantia ou fora de garantia HP Brasil, lembrando que as lojas indicadas abaixo são para SP mas você pode encontrar várias lojas de confiança em Brasília sem problemas:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Não se preocupe, pode entrar em contato aqui se precisar de mais ajuda.

 

Abraços e boa sorte,
Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação