Pergunta
Responder

Estudante
alysson1
Membro desde: ‎01-11-2012
Mensagem 1 de 5 (4.400 Exibições)

meu notebook nao liga mais

ola , tenho um notebook hp 630 , core i3 , hd 500 , 4 gb memoria ram , foi o seguinte ele estava aquecendo muito ,devido ao acumulo de pó no cooler , ai resolvi abrir ele para limpar , tirei todos os parafusos , hd , memoria , soque nao conseguiu chegar ate o cooler hp e muito dificil ai resolvi colocar tudo no lugar e fechar ele para manda ne um tecnico , so que quando vou ligar ele  , ele nao liga , a luz do led da fonte no pc acende , so que quando vou ligar nao da nenhum sinal nenhuma luz acende , oque sera que deu ..?

Estudante com Louvor
JPaulo20
Membro desde: ‎24-10-2012
Mensagem 2 de 5 (4.384 Exibições)

Re: meu notebook nao liga mais

Alisson1

Vc ja tentou fazer um reset eletrico?

Caso nao tenha feito isso fassa o seguinte:

Retire sua bateria e sua fonte e tudo que estiver conectado ao seu computadro ( Pen-driver...) qualquer coisa.

Agora voçe vai fazer o seguinte: Vai apertar  o botão de ligar (Power) e vai deixar-lo precionado por 60 segundos (1 minuto).

Voçê de ta se perguntando para que isso, tudo bem eu explico:

Esse processo serve para eliminar toda descar eletrica que fica amarzenda em sua placa mãe, e pode que isso esteja impedindo que seu computador ligue.

Espero ter ajudado

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 3 de 5 (4.341 Exibições)

Boa Tarde,

o Led da tecla capslock fica piscando ? se sim quantas vezes ele psica?

É possivel efetuar o teste com outra fonte ou em outra tomada ?

No aguardo e Boa Sorte na resolução do problema amigo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante
_calixto_
Membro desde: ‎10-04-2013
Mensagem 4 de 5 (4.221 Exibições)

Bom dia

Tenho um com o mesmo defeito

os leds estao piscando 11 veses, e reinicia

os leds demoram para comesar a piscar e novamente 11 piscadas ate reiniciar novamente .

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 5 de 5 (4.219 Exibições)

Clique na estrela a cada resposta minha como sinal de agradecimento.

Para diagnosticar o seu problema no link abaixo, onde informe do que se trata cada sequência de piscagem do Fixa.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01750215&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&la...

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação