Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
WandersonPatrik
Membro desde: ‎11-01-2013
Mensagem 1 de 8 (9.858 Exibições)

meu notebook parou de funcionar o teclado

[ editada ]

Boa noite, estou com problema parecido, meu notebook parou de funcionar o teclado. No começo mal dava pra mecher, ficava digitando sozinho, e travando por causa disso. Deixei ele parado por uns dias sem mecher. Ontem liguei ele, e mesmo sem funcionar o teclado, eu consegui entrar nele, fiquei digitando pelo teclado virtual. Hoje deixei ele carregando ligado e fui fazer minhas coisas, quando fui tentar mecher tava travado... (digitando sozinho o que atrapalhava até mecher no cursor do mouse).

Reiniciei, ele aperta sozinho F1 e fica travado na tela de informações da HP, aperto ESC pra sair e não funciona, sem falar que esta apitando enquanto isso. Não sei o que fazer, a tecla FIXA (Caps Lock) fica piscando freneticamente.

Estudante com Louvor
WandersonPatrik
Mensagem 2 de 8 (9.856 Exibições)

Re: Pavillion dv4 1222nr Não liga, pisca CapsLock e ScrLock

Informação relevante, ele liga normalmente, quando não trava na tela de informação da HP, ele liga, vai para a tela de login do windows, só que não consigo digitar a senha por causa do CAPS piscando.

Estudante Top
patysarruf
Membro desde: ‎08-11-2010
Mensagem 3 de 8 (9.847 Exibições)

Oi Wanderson,

Acho que você deve começar outro tópico, pois o problema é diferente. O meu note nem ligava. O problema era de super aquecimento mesmo. A Hp errou feio no modelo do meu note.

Hoje meu note é apenas um peso de porta! Pois ele "derreteu" as soldas pela terceira vez... e resolvi não gastar mais dinheiro com ele... pois foi no total 700 reais em concertos (e eu tinha pago 800 dolares nele).

Vice-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 4 de 8 (9.837 Exibições)

Olá Wanderson, 

Veja o que significa cada piscagem do Caps Lock e Num lock, possívelmente terá que abrir um chamado para seu equipamennto

Significado dos códigos de piscagem de exemplo para alguns notebookscom EFINúmero de piscagens ou bipesLocal dos LEDspiscandoComponente sendo verificadoCondição de erro

Aceso contínuo
LED de alimentação da bateria
Bateria
O adaptador CA está conectado e a bateria está carregando, mas ainda não tem carga suficiente para ligar o notebook.
1
Caps Lock/Num Lock
CPU
CPU não funciona
2
Caps Lock/Num Lock
BIOS
Falha de BIOS corrompido
3
Caps Lock/Num Lock
Memória
Erro de módulo não funcional
4
Caps Lock/Num Lock
Gráfico
Controlador gráfico não funcional
5
Caps Lock/Num Lock
Placa do sistema
Falha geral na placa do sistema
6
Caps Lock/Num Lock
BIOS
Falha de autenticação do BIOS
Piscando contínuo
LED do adaptador de alimentação CA
Adaptador de alimentação
Energia insuficiente

Espero que tenha sanado a duvida

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante com Louvor
WandersonPatrik
Mensagem 5 de 8 (9.831 Exibições)

[ editada ]

Não dá pra especificar quantas piscadas são, tem vez que ele fica ativado (o CapsLock), aceso, mesmo se apertar para apagar não apaga. 

Já que agora o notebook não sai mais da tela de informação da HP (a tela do F1). Fica lá, aperto ESC para sair e não sai mais. 

Levei em um amigo que trabalha com manutenção, ele ligou ele, viu o que acontecia (Liga, apita por alguns segundos com a informação que apertou F1, depois para de apitar, entra na página de informação da HP, e dali não sai...).

E ele falou: "Cara, é melhor levar para  a garantia mesmo... pois parece ser placa mãe."

Mas como pode, notebook novinho?! Gostaria mesmo de uma saída sem precisar ativar a garantia.

Mas se for unica opção...

E é isso que quero fazer agora, gostaria de ter informações de onde é assistência técnica mais próxima, moro em Maceió-AL.

Vice-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 6 de 8 (9.817 Exibições)

Olá amigo, 

Através deste Post, podes acionar o parceiro de sua região, ok ? 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Vice-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 7 de 8 (9.143 Exibições)

Olá amigo,

Sabes dizer se a duvida ou a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,

Sou um funcionário HP.
Vice-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 8 de 8 (8.863 Exibições)

Olá amigo,

Sabes dizer se a duvida foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,

Sou um funcionário HP.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação