Pergunta
Responder

Estudante Top
abandoni
Membro desde: ‎08-11-2010
Mensagem 1 de 7 (2.754 Exibições)

microfone interno nao funciona HP pavilion dv6570ed

Ola,

Estou com problemas no microfone interno do meu HP pavilion dv6570ed.

O vista estava muito lento e dando **bleep**, entao resolvi instalar o windows XP.

Tudo funciona, a camera esta OK e eu ouco som, porem o microfone nao funciona!!!

Vi no google que muita gente tem esse problema. Mas como resolver de fato???

Por favor me ajudem............

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 7 (2.699 Exibições)

Re: microfone interno nao funciona HP pavilion dv6570ed

Olá abandoni, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o modelo exato do seu notebook, ou o Part Number. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. =)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante Top
abandoni
Mensagem 3 de 7 (2.681 Exibições)

o laptop eh HP pavilion entertainment pc dv6570ed

por favor, necessito ajuda!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 7 (2.674 Exibições)

Olá amigo, precisava informar o P/N para encontrar o sue modelo que não aparece em nenhum resultado de pesquisa. De qualquer maneira sugiro que tente instalar o driver de áudio modificado disponibilizado pelos colegas do Fórum em inglês. O link é este abaixo. Boa sorte!

http://cid-3f10d7c1771f7efe.office.live.com/self.aspx/Public/Conexant%20SmartAudio%5E_221%5E_XP.zip

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
abandoni
Mensagem 5 de 7 (2.614 Exibições)

[ editada ]

ola, por favor, ainda nao consegui resolver!

o p/n do meu modelo eh GO267EA#ABH  (nao sei se a 2a letra eh O ou zero) e o s/n eh [texto omitido para proteger a privacidade do usuário].

me ajudem!!!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 6 de 7 (2.605 Exibições)

Não seria GQ267EA#ABH? Foi o que eu consegui de resultado concreto. Com a ajuda do P/N correto consegui encontrar a página de download do seu modelo neste link e pude ver que o driver é da Realtek. Logo a minha sugestão é que baixe o driver mais atualizado para o Windows XP diretamente do site da fabricante a partir do link abaixo. Boa sorte!

http://www.realtek.com/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTyp...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
abandoni
Mensagem 7 de 7 (2.594 Exibições)

Puxa, ainda nao funcionou...

Nada acontece... ;(

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação