notebook não reconhece a bateria (1017 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
VitorPassarela
Membro desde: ‎02-02-2013
Mensagem 1 de 8 (1.017 Exibições)
Solução aceita

notebook não reconhece a bateria

[ editada ]

Meu computador tem esse problema e não tem o driver Microsoft Composite Battery,os outros dois estão certos.

Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 2 de 8 (995 Exibições)

Re: notebook não reconhece a bateria

Boa tarde,

Se o portátil não está a detectar a bateria, de duas uma, ou a bateria está mesmo avariada, ou será qualquer tipo de problema com o seu portátil, seja da BIOS ou mesmo avaria do equipamento.

Indique por favor qual é o modelo exacto do seu equipamento para verificarmos que actualizações estão disponiveis...

Consegue fazer o teste à bateria na BIOS ou mesmo no windows? Qual é a informação que lhe surge se tentar testar a bateria, que a mesma não existe oiu não está presente?

Indique o modelo do portátil e eu verifico que actualizações temos e que mais pode tentar fazer...

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Estudante com Louvor
VitorPassarela
Mensagem 3 de 8 (984 Exibições)

Nome do produto: HP Pavilion dv6 Notebook PC

Windows 7 Professional 64-bit Service Pack 1

Quando testo a bateria aparece que está OK mas no status aparece Sem Bateria

Professor Notável
Marcos_go
Membro desde: ‎28-12-2011
Mensagem 4 de 8 (972 Exibições)

Qual o modelo do seu DV6, pois tem algumas séries em que o sp da BIOS é diferente e não se aplica.

geramente é apresentado assim DV6-XXXXBR

Clique na estrela de “KUDOS” se foi uma boa sugestão

Veja Dica dos experts no link abaixo tem referencia sobre o assunto de bateria e adicione “KUDOS”  na dica

Problemas e sugestões para Bateria de notebook

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
VitorPassarela
Mensagem 5 de 8 (963 Exibições)

Cara eu restaurei meu pc,não entendo mto bem mas acho que foi para o original sem os programas que instalei e tals,fiz um backup de tudo,mas quando acabou a restauração até mesmo os programas que vieram instalados no pc como antivírus grátis e MUITOS outros sumiram,não sei como instalar tudo denovo até quando inicia o pc mudou a tela,o HP Support Assistant também está diferente!O Problema da bateria foi resolvido.

Não sei se é a resposta pra sua pergunta masfoi o que achei:

dv6-6c70br

Professor Notável
Marcos_go
Membro desde: ‎28-12-2011
Mensagem 6 de 8 (955 Exibições)

[ editada ]

Olá amigo, bom dia

vc pode instalar o Sw a partir da pagina de drivers do seu equipamento.

Download de Software e Drivers - PC notebook HP Pavilion dv6-6c70br para entretenimento

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5226...

Por favor, Clique na estrela de “KUDOS” se foram boas sugestões.

qto ao HP support assistant, se ele mudo pode ser a versão anterior do HPSA, na pag acima também vc encontra a vs mais recente do HPSA

Link do HP support assistant.

http://www8.hp.com/us/en/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html?jumpid=ex_r602_go_hpsupportassi...

Marque a resposta como "Aceitar como solução" , uma vez que foi solucionado a falha na bateria, fico muito agradecido!

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 7 de 8 (950 Exibições)

Boa tarde,

Se o problema da bateria ficou resolvido, então a razão pela qual nos contactou está resolvido!

Quanto ao wallpaper é normal estar diferente é o original que está carregado e a versão do HPSA também é normal, provavelmente tem a versão original e certamente já teria alguma actualização instalada.

Pode sempre actualizar o mesmo, no próprio software ou na página dos drivers do portátil.

Se precisar de mais alguma coisa, ou se tiver um outro problema ou dúvida, disponha.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Estudante com Louvor
VitorPassarela
Mensagem 8 de 8 (941 Exibições)

Obrigado a quem ajudou.Os programas acho que vou instalar denovo mas valeu!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação