"NENHUM DISPOSITIVO DE SAÍDA DE ÁUDIO ESTÁ INSTALADO" (11180 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
coisadecinema
Membro desde: ‎01-09-2010
Mensagem 1 de 20 (11.180 Exibições)

"NENHUM DISPOSITIVO DE SAÍDA DE ÁUDIO ESTÁ INSTALADO"

Pessoal, meu notebook estava funcionando perfeitamente quando de repente apareceu esta mensagem "NENHUM DISPOSITIVO DE SAÍDA DE ÁUDIO ESTÁ INSTALADO". No ícone de SOM que aparece ao lado do relógio está marcado com um X.

Procurei no gerenciador de dispositivo e lá diz que não há nenhum som instalado.

Utilizo um notebook PAVILION DV6745BR, windows vista 32 bits.

Já fiz todos os procedimentos que este site indicou e não resolveu, Utilizei o Microsoft Fix It; reinstalei os drivers através do Recovery Manager e baixei os drivers de atualização do site e nada!!!! Simplesmente meu notebook está sem som algum.

Utilizo todos os programas originais e legalizados.

Num forum, me disseram que esse problema acontece ao instalar o SP1 e eu tô com o SP2.

Alguém pode me ajudar?????

Estudante com Louvor
coisadecinema
Membro desde: ‎01-09-2010
Mensagem 2 de 20 (11.079 Exibições)

Re: "NENHUM DISPOSITIVO DE SAÍDA DE ÁUDIO ESTÁ INSTALADO"

Pô... ninguém pra me ajudar????

Cada vez mais me arrependo de ter comprado um notebook HP!

Tutor
maurofliess
Membro desde: ‎06-10-2010
Mensagem 3 de 20 (11.014 Exibições)

Boa tarde, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?  Já fiz de tudo e não consegui nada...

Estudante
fabioglok
Membro desde: ‎23-11-2010
Mensagem 4 de 20 (10.841 Exibições)

Olá a todos e olaaaa. HP temos que resolver esse problemão.. que é o som dos Notebooks HP me admira a HP uma empresa tão conceituada no mercado não conseguir resolver um problema de drivers de seus Notebooks. Estou com um serio problema formatei o meu notebook, após eu instalar alguns dos drivers notei que o icone do som no rodapé lado direito fica com com um X vermelho e ao passar o mouse em cima indiac que não a nehum dispositivo de som instalado, isso ta um **bleep** para se resolver pois já atualizei bios, instalei todos os drivers disponíveis, e nada continua a aparecer o tal X vermelho, para os que souberem resolver isso só me basta esperar ... o

Notebook é um Pavilion DV 6707 us

obrigado por ler o meu problema.

Tutor
madsonabitbol
Membro desde: ‎02-01-2011
Mensagem 5 de 20 (10.606 Exibições)

[ editada ]

ii aee meu poovo, tamo no mesmo barco,ontem meu notebook HP pavilion6915nr estava funcionando perfeitamente, quando aconteceu a mesma coisa que no note de vcs, sem explicação alguma, o som parou...ja formatei e nao adiantou nada, soh passei raiva :x

aguardamos novidades :smileyfrustrated:

Tutor
madsonabitbol
Mensagem 6 de 20 (10.576 Exibições)

pessoal,cheguei a seguinte conclusão: estamos com as nossas placas de som queimadas, depois de uns testes aqui, descobri que eh como se meu pc nao estivesse com placa de som, ou seja, placas queimadas...vantagem que não é caro, cerca de 30 reais mais ou menos, deem uma olhada no mercado livre que vcs acham

abraços

Estudante Top
Cebola
Mensagem 7 de 20 (10.569 Exibições)

Blz? tive esse mesmo problema com meu note Pavilion DV1000 (antiguinho heim) toda vez que formata ele fica faltando o driver de audio, isto que está com W 7 Ultimate,desden q comprei qdoprecisei formatar a primeira vez comecou a dor de cabeca, passei mais de dois dias testano drivers obtidos na net, pois o suporte HORRIVEL q a HP tem dá até vergonha, como o meu note veio dos EUA, outro problema, nunca vi fábrica se diferenciar dela mesmo com produtos vindo de outros paises,sendo que aqui no Brasil a HP só monta computadores,bom;voltando ao assunto, tive q perder muitas horas testando drivers obtidos na web, enfim, nenhum driver que tinha disponivel para o modelo no meu note no site da HP funfou. Parti pro desespero!!! sai instalando tudo e qq tipo de driver de audio que aparecesse e q fosse pro W 7 e Vista... Tive sorte !!! tbem achei q a placa de audio tinha dado **bleep** etc, mas nao era nada disso !!! acho que mais uma vez a belezura da HP nao disponibiliza os drivers certo para termos que gastar din din mesmo (sacanagem!!!!):smileymad:. Finalizando, meu note esta funcionando bala com driver da Realteck, odriver que funcionou foi o Conexant High Definition Audio versao 3.21.0.0 data 18/04/2006. Espero poder ter ajudado..:smileyhappy:

Estudante Top
Cebola
Mensagem 8 de 20 (10.568 Exibições)

Outra coisa, cuidado ao atualizar os driver do note, pois depois q arduamente consegui instalar o driver se audio, meses depois fui atualizar os drviers, o de audio parou de funcionar!! resolvi revertendo o driver mas acho q terao o mesmo problema q eu, pois a versao mais atualizada do driver da Realteck nao funcionou,,,Cuidado..:smileywink:

Tutor
madsonabitbol
Mensagem 9 de 20 (10.557 Exibições)

amigão, tem como vc me indicar o local onde vc achou o driver, ia facilitar um pouco...hehe

Tutor
madsonabitbol
Mensagem 10 de 20 (10.540 Exibições)

[ editada ]

pessoal,num sou muito de reclamar não,mais a situação aqui ta [texto omitido], ja testei de TUDO que vcs possam imaginar,até a sugestão do nosso amigo decima falando sobre o driver que pra ele deu certo e talz, mais aqui nada, sempre aparece a mesma coisa "Não foi possivel encontrar o dispositivo para instalação" e isso ja ta me deixando meio stressado, to quase partindo pra comprar outra placa de som pra ver se resolve,pq assim nao dá :/

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação