Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Soul
Membro desde: ‎07-02-2013
Mensagem 1 de 2 (7.506 Exibições)

tela branca ao ligar notebook

[ editada ]

Ola, estou com uma duvida quanto a um problema em meu notebook, quando eu ligo ele a tela simplesmente fica branca, levei a alguns técnicos e me disseram que é um problema na solda do BGA, mas em muitos fóruns dizem que esse problema também pode estar relacionado com o flat cable, como eu poderia identificar se o problema da tela branca é do flat ou da solda do BGA?

Tutor
VanessaSouto
Membro desde: ‎03-04-2012
Mensagem 2 de 2 (7.483 Exibições)

Re: BGA, o problema que pode afetar muitos notebook

Cara se for problema de BGA eu te aconselho a vender o que resta do note e comprar outro, de preferencia com processador Intel (na minha opnião esquenta menos). Resoldar a BGA faz com que o note volte a funcionar por um tempo, depois ele vai voltar a dar o mesmo defeito. Tenho um note aqui que já resoldei 3 vezes! 

No seu caso por ta dando tela branca acho mesmo que é defeito no cabo flat, vc vai ter que desmontar o note todo e desmontar o cabo flat com muito cuidado! Se vc tiver experiencia com desmontagem e montagem de notebook vc mesmo pode fazer, mas se não melhor levar a um tecnico ok!

Abaixo tem um link que possa te ajudar! Qual modelo, memoria, especificações do seu note? processador etc... 

http://32del.blogspot.com.br/2010/11/tutorial-notebooks-com-problema-de-tela.html

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação