cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
1.906 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de processador

Olá, tenho um probook 6465b, a placa mãe é uma HP 1633 e o processador o a4-3310mx. Gostaria de saber se posso atualizar para um melhor. Já procurei manual da placa mãe e do notebook, mas não achei a lista de APUs suportadas em lugar nenhum. 

 

Aqui tem uma lista com processadores de mesmo socket:

http://www.cpu-upgrade.com/CPUs/AMD/A4-Series_for_Notebooks/A4-3310MX.html

 

Posso atualizar pro a8-3550mx? tem algum problema se eu pegar outro com TDP mais baixo?

 

Obrigado a quem puder me ajudar!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de processador

Eu tenho a impressão que essa lista é a dos processadores que vem no modelo(as variações). Mas ok, eu vou fazer o upgrade pro A8-3510mx, apesar de ainda achar que dá pra fazer o upgrade pro 3550mx. Obrigado assim mesmo!

 

-------------------------------------- !!UPDATE!!  --------------------------------      

 

Eu não achei o A8-3510mx para vender e acabei comprando o A8-3550mx msm, ele funcionou perfeitamente no meu notebook. Acho que não apareceu na lista pq não tinha sido lançado ainda. Estou satisfeito com o desempenho dele por enquanto.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
278 123 48 109
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de processador

Boa tarde huan81,

 

Segue os processadores compatíveis com o equipamento.

 

Processor:
NOTE: All processor spare part kits include replacement thermal material.
Description                                                                                           Spare part number


AMD A8-3510M (2.5-GHz/1.5-GHz, 4-MB L2 cache, 45W)     653358-001
AMD A6-3410M (2.3-GHz/1.6-GHz, 4-MB L2 cache, 45W)     653357-001
AMD A4-3310M (2.5-GHz/2.1-GHz, 2-MB L2 cache, 45W)     653356-001
AMD E2-3000M (2.4-GHz/1.8-GHz, 1-MB L2 cache, 35W)     653351-001

 

Manual do equipamento:

http://h20565.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c03066699

 

Att,

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de processador

Eu tenho a impressão que essa lista é a dos processadores que vem no modelo(as variações). Mas ok, eu vou fazer o upgrade pro A8-3510mx, apesar de ainda achar que dá pra fazer o upgrade pro 3550mx. Obrigado assim mesmo!

 

-------------------------------------- !!UPDATE!!  --------------------------------      

 

Eu não achei o A8-3510mx para vender e acabei comprando o A8-3550mx msm, ele funcionou perfeitamente no meu notebook. Acho que não apareceu na lista pq não tinha sido lançado ainda. Estou satisfeito com o desempenho dele por enquanto.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
278 123 48 109
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de processador

 

De nada huan81,

 

Se sanou sua dúvida por gentileza marque como solução aceita para ajudar os outros usuários.

 

 

Att,


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação