cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 1 de 8
4.916 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Oi. Abri o gabinete do meu Pavilion pra instalar uma placa de vídeo e nem cheguei a instalar, agora o PC ligado no estabilizador ou direto na tomada, liga, mas a luz do botão não acende, e desliga. Os três coolers começam a funcionar, e depois de 2 segundos, param... Quando estão quase parados, o PC liga de novo, depois de 2 segundos os coolers param. E assim por meia hora ficou. Meu PC não tem duas semanas. O que eu faço? Obrigado! Bom fim de semana!

Steam ID: williambinoto ___ Facebook ID: williambinoto
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Velho, eu me indignei e abri o gabinete. Tirei a pilha da placa mãe, esperei alguns minutos, ligou sem pilha, coloquei a pilha, a placa de vídeo, e agora to jogando Left 4 Dead, mas a alguns minutos estava no Brothers In Arms Hells Highway, e já passei pelo Call Of Duty 4 Modern Warfare. Graças a Deus eu consegui! Te agradeço velho! Boa noite, abração!

Steam ID: williambinoto ___ Facebook ID: williambinoto

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Olá William, estranha esta situação. Antes de mexer no interior do produto você se livrou da energia estática do seu corpo? Realizou recentemente alguma atualização? ANtes de abrir o gabinete estava acontecendo algo anormal ou apenas quando retirou a tampa isso aconteceu? Esbarrou nos fios dos LEDs do gabinete? Não há nenhum apito de alerta, sentiu a área próxima ao processador quente? Mesmo colocando a placa de vídeo (qual modelo) se comportou da mesma forma? A chave de voltagem da fonte está na posição correta, ela arma e funciona numa boa? Por favor dê mais detalhes porque isso não parece algo normal mesmo para um problema, algo de errado aconteceu acredito. 

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Estou conversando com um atendente da HP (Marcos O.) faz uns 40 minutos, ele pediu pra eu ligar o PC pressionando a tecla F8, depois a tecla F11. Acredita? Poxa, se o PC nem liga. . Mas então, eu não esbarrei nos fios do LED, aliás, eu não mechi em nenhum fio. Estou abrindo um chamado de garantia com o atendente do chat, mas se você me ajudar, eu cancelo-o posteriormente. A placa de vídeo é uma Radeon HD 5450 1 GB DDR2. Não tem nada quente, eu acho que algum fio escapou sozinho, só pode. Que **bleep**! Mas obrigado velho, eu não tenho ideia do que pode ter ocorrido, nem sei o que posso fazer... Abraços!

Steam ID: williambinoto ___ Facebook ID: williambinoto
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Eu digo várias vezes aqui no Fórum que atendimento da HP é loteria, as vezes você pega gente que entende do asusnto e outras umas toupeiras com soluções ilógicas e enroladas, hehehe. Tanto com a placa quanto sem a placa de vídeo não funciona nada diferente né? A fonte está bem encaixada? Aquele fio com 4 pinos está conectado? Como o computador não liga nem por 2 segundos acredito que seja algo elétrico. Mas o quê especificamente é complicado. Pode ser a fonte, a estática, os pinos de curto para ligar o computador...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Tô morrendo de dor na cabeça e garganta, vou deitar um pouco e logo acordarei pra abrir o gabinete mais uma vez, e forçar todos os cabos. Só pode ser estática, tinham duas chaves de fenda e um alicate perto do PC, mas já tirei-os de perto, faz tempo, e o PC continua assim. Tenho de esperar 24 horas úteis pra receber um email e então deixar o PC num lugar do outro lado da cidade. Valeu!

Steam ID: williambinoto ___ Facebook ID: williambinoto
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 10 1 3
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Velho, eu me indignei e abri o gabinete. Tirei a pilha da placa mãe, esperei alguns minutos, ligou sem pilha, coloquei a pilha, a placa de vídeo, e agora to jogando Left 4 Dead, mas a alguns minutos estava no Brothers In Arms Hells Highway, e já passei pelo Call Of Duty 4 Modern Warfare. Graças a Deus eu consegui! Te agradeço velho! Boa noite, abração!

Steam ID: williambinoto ___ Facebook ID: williambinoto
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Aeee, pelo visto com certeza era um problema elétrico, hehehe. Você "desmagnetizou" o desktop eliminando a energia estática acumulada retirando a bateria e dando um clear no CMOS. O melhor de tudo é que agora pode jogar à beça e graças a Deus nenhum dano ocorreu. Boa noite e aproveite bastante o seu HP Slimline com jogos!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion S5320BR liga, mas não liga

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion S5320BR liga, mas não liga

O que funcionou pare mim foi substituir a bateria da BIOS e resetar a CMOS. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação