cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
3.379 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

é impressionante como esses atuadores quebram com uma facilidade...

depois que a minha impressora deskjet f4280, voltou da manutenção, onde foi trocado o atuador.

que meu problema não é sanado 

pelo menos 1 vez por mês esse tal de atuador quebra.

até eu mesmo ja cheguei a trocar esse tal atuador, pois o mesmo ja chegou a quebrar em dois dias. 

sempre gostei muito da qualidade da impressão que ela tem, por isso a minha insistécia em consertar-la 

mas confesso que ja estou quase desistindo, até porque hoje ela ja não é a minha unica opção de impressão em casa 

venho por meio desse forum, fazer minha ultima tentativa de achar uma solução.

conto com a colaboração de todos.

e desde já agradeço.

 

ass: Beto

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
40 6 2 3
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

é impressionante como esses atuadores quebram com uma facilidade...

realmente essa peça que voce mencionou é debaixo do kit de limpeza  e não encostado no atuador .pode ser esse o problema,ja fiz mais de 500 substituiçao dessa peça e raramente tive problemas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

é impressionante como esses atuadores quebram com uma facilidade...

Olá beto731

 

Que tipo de papel você costuma utilizar? De quantas em quantas impressões isso ocorre?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

é impressionante como esses atuadores quebram com uma facilidade...

papel Report A4.

papael comum

como mencionei em cima, não tem previsão, pode quebrar em dois dias como em um mês

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

é impressionante como esses atuadores quebram com uma facilidade...

Isto pode estar relacionado a instalação da peça e é interessante verificar se não existe alguma outra peça que esteja forçando esse atuador.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

é impressionante como esses atuadores quebram com uma facilidade...

esssa impressora ja não tem mas garantia, as ultimas duas vezes que levei para arrumar, dive que pagar do meu bolso,

o preço  do conserto fica 80% do valor da impressora.

hoje ao trocar o atuador eu fiquei analizando oque poderia estar causando a quebra do atuador, firifiquei as engrenagens, e tudo ok, ai notei que tem um plastico branco que vai no eixo com engrenagens que entra naquele espaço do atuador e vai para o carrinho de limpeza.

esse plastico estava pro lado de dentro encostado do atuador, eu o coloquei pro lado de fora embaixo do carrinho de limpeza.

por favor me digam se fiz certo?

pois ao ligar a impressora, ela aparentemente me parece normal,

agora vou esperar para ver até quando o atuador irá aguentar!!!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

é impressionante como esses atuadores quebram com uma facilidade...

Ok, recomendo você procurar por "deskjet f4280 actuador" no Youtube. Acredito que você terá uma visualização melhor da peça e montagem.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
40 6 2 3
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

é impressionante como esses atuadores quebram com uma facilidade...

realmente essa peça que voce mencionou é debaixo do kit de limpeza  e não encostado no atuador .pode ser esse o problema,ja fiz mais de 500 substituiçao dessa peça e raramente tive problemas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação